Re: Não consigo logar conta.
eu tambem não estou conseguindo ADM é agr?
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDanilo
Quando tento acessar uma acc aparece "Você não tem tempo de jogo".
O que houve?
Estava com plano vip vencido e mesmo assim até antes da manutenção há pouco logava? Ou o tempo do plano que usa está dentro do prazo?
Citação:
DARTHV4D3R
Estava com plano vip vencido e mesmo assim até antes da manutenção há pouco logava? Ou o tempo do plano que usa está dentro do prazo?
Se eu não me engane o VIP dela acabava dia 03/04 desse mês de janeiro e eu conseguia logar normalmente, (desculpe não especificar a data certa).
Acho que o VIP dela já teria que expirar, e eu conseguia logar ela ainda sendo VIP.
Abs.
a minha conta eu ativei o vip dia 03 de janeiro e não estou conseguindo logar a acc ta dando q não tenho tempo de jogo :3
Citação:
MadsonDanilo
Se eu não me engane o VIP dela acabava dia 03/04 desse mês de janeiro e eu conseguia logar normalmente, (desculpe não especificar a data certa).
Acho que o VIP dela já teria que expirar, e eu conseguia logar ela ainda sendo VIP.
Abs.
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado! Minhas contas tmbm estavam com o vip acabado desde o dia 21/12/2013 e estava logando até hoje a tarde, agora, após a manutenção feita e postada neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-Servidor veria que agora terá que renovar seu plano.
Citação:
Sim. E qual procedimento devo tomar?
Agora, se tem créditos em sua conta, comprar novo plano ue, senão, terá que colaborar com novo boleto, como de costume :P...
Citação:
DARTHV4D3R
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado!
Sim. E qual procedimento devo tomar?
Citação:
DARTHV4D3R
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado! Minhas contas tmbm estavam com o vip acabado desde o dia 21/12/2013 e estava logando até hoje a tarde, agora, após a manutenção feita e postada neste tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-Servidor veria que agora terá que renovar seu plano.
Agora, se tem créditos em sua conta, comprar novo plano ue, senão, terá que colaborar com novo boleto, como de costume :P...
Ah sim, vou ver se dá pra passar plano free e entrar normalmente.
Valeu.
ta mas é a minha conta q tava com vip ativo ? :3
Citação:
SOLUCAO
ta mas é a minha conta q tava com vip ativo ? :3
Lembra o prazo final do plano em sua conta?