Duvida Sobre Pedant Lighting e Ring Earth
Olá, Gostaria de saber se o pendat lighting e o ring earth ajudam a ficar em cima do chaos castle pq ta dificil ficar la em cima, cada dia mais gente qndo começa explode tudo vc kika de um lado para o outro e fica la em cima na sorte.
Ps: Pergunto isso por:
Pedant Lighting: Efeito do Raio (Empurra)
Ring Earth: Demoronamento do CC .
Abçs
Re: Duvida Sobre Pedant Lighting e Ring Earth
Acredito que o Lighting funciona .
Agora o earth nunca ouvi falar.
Creio que não, como você mesmo falou são explosões que empurram no CC e não raios, fossem raios o pendant lighting ajudaria.
O Earth mesma coisa, se você fosse empurrado por alguma magia que tivesse o atributo terra poderia até ajudar.
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Creio que não, como você mesmo falou são explosões que empurram no CC e não raios, fossem raios o pendant lighting ajudaria.
O Earth mesma coisa, se você fosse empurrado por alguma magia que tivesse o atributo terra poderia até ajudar.
mas o desmoronamento tenicamente é da terra '-'
Citação:
Masaclador
mas o desmoronamento tenicamente é da terra '-'
É o mapa que vai desmoronando, se for ver ele não é de terra ta mais para concreto ^^
Citação:
Romuleto
É o mapa que vai desmoronando, se for ver ele não é de terra ta mais para concreto ^^
kkkkk vc entendeu oq eu qis diser kkk
Citação:
Masaclador
kkkkk vc entendeu oq eu qis diser kkk
huehuehuehue na verdade não
Citação:
Romuleto
huehuehuehue na verdade não
esse ring funciona com tudo q vem de onde vc ta pisando se vc estiver em devias 3 q é piso n é terra ele vai funciona se tiver em noria q é grama ele via funcionar ...
Citação:
Masaclador
esse ring funciona com tudo q vem de onde vc ta pisando se vc estiver em devias 3 q é piso n é terra ele vai funciona se tiver em noria q é grama ele via funcionar ...
Agora entendi, mais esses efeitos funcionam como defesa para magias como eu falei, não mapas.
Citação:
Romuleto
Agora entendi, mais esses efeitos funcionam como defesa para magias como eu falei, não mapas.
Exatamente isso que ele falou, mas na verdade vale pra mobs também, como por exemplo o ice ring para os Ice Monster de Devias 3, rings de poison pros Poison Shadow e por ai vai.