Modo de tirar sd do bau, facilitar !
Queria falar do jeito de tirar e colocar SD no bau
É muito trabalhoso passar sd pro báu ou retirar, só usando o clique do mouse esquerdo e ia facilitar muito se mudasse isso, colocasse igual fazemos com joias
Que clicamos com o botão direito do mouse e automaticamente as joias ja vao pro bau, sem muito trabalho
Isso é uma coisa que ia ajudar muito, queria que vocês dessem uma atenção nisso ae, e por fim mudar o jeito de colocar e tirar sd do baú :D!
Re: Modo de tirar sd do bau, facilitar !
Acho que isso já foi discutido antes.Eu apoio a ideia.
quando vc clica em um potion de SD com o botão direito do mouse, é como se vc tivesse tentando usar o pote.
A sugestão então é que não dê mais para usar potes de SD com o mouse, mas somente com os atalhos?
Tem que ver duas coisas:
1 - Se é possível
2 - Se a ADM implantaria uma mudança dessas.
Citação:
Postado originalmente por
Saruman
quando vc clica em um potion de SD com o botão direito do mouse, é como se vc tivesse tentando usar o pote.
A sugestão então é que não dê mais para usar potes de SD com o mouse, mas somente com os atalhos?
Tem que ver duas coisas:
1 - Se é possível
2 - Se a ADM implantaria uma mudança dessas.
Ou entao apenas mover normalmente, ja q n é possievl usar potes usando o bau, poderia mover nomarmente e fora do bau usar '-'
Otima ideia @Masaclador! Assim os macros de fazer SD podem fazer baús away! Facilitaria mesmo....
Citação:
Masaclador
Ou entao apenas mover normalmente, ja q n é possievl usar potes usando o bau, poderia mover nomarmente e fora do bau usar '-'
Totalmente inviavel, Pois pessoas com Macros farião ''baus e mais baus'' de SD away todos os dias. se quer diser que facilitaria.
para os macros. é.... digamos que sim.
Citação:
F0RASTEIR0
Totalmente inviavel, Pois pessoas com Macros farião ''baus e mais baus'' de SD away todos os dias. se quer diser que facilitaria.
Na verdade, não ficaria tao facil, voce ja tentou pegar um item no inventario bau sei lah e n pegou o item teve q dar um segundo clike ? eu acho que isso é meio q um sistema anti macro, e ate pq quem qer faser um macro fas com o sistema atual pegando potinho por potinho ... e os macros nao sao totalmente precisos, se vc ja tentou usar isso sabe q n da certo !
Citação:
F0RASTEIR0
Acho que não facilitaria, pois esses macro de sd num vale nd e demora muito.
Acho q o macro teria que ser muito bom msm pra conseguir fazer bau away.
Pq 1 click fora do lugar deve ferrar tudo, visto q o macro copia os movimentos do mouse e teclado.
Acho essa uma otima ideia pra guardar sd, ja q é muito chato ficar passando sd por sd...