Bom, não é bem um problema mais um report mesmo. Quando eu cliquei aqui com o botão direito no convite da DS mostrava como se fosse abrir uma hora antes.
Versão Imprimível
Bom, não é bem um problema mais um report mesmo. Quando eu cliquei aqui com o botão direito no convite da DS mostrava como se fosse abrir uma hora antes.
O horário esta correto, o evento começa em alguns minutos, como diz na tabela de horário disponível no link abaixo ele começara as 3:00 am
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...os-dos-eventos
Pra ser mais exato, ele começa 5 minutos antes do horário que é o período de preparação para você entrar no evento e aguardar o início.
@rafael o horário de verão não está mais funcionando no servidor?
As 10:00 não seria a Gold Ivasion? Aqui apareceu a Devil Square, segue a print:
Anexo 16101
Pois então. Agora é 11:26 e ta dando aviso que tem BC, ta meio estranho essa parada
Aproveitando.. O horário de BC e DS estão errados, Inclusive hoje pela a madrugada teve BC e CC acontecendo no mesmo horário (Ou estava anunciando isso na hora)
Na verdade parece que somente os avisos estão fora, mas os eventos estão corretos, fui DS ontem as 3:00 am, e estava em seu horário normal.
E mas um relato do que problema, os eventos de bc e cc estão ocorrendo juntos
Anexo 16102
Era melhor deixar igual no ano passado sem horario de verao, caberia dos players se adaptar e não teria tantos bug's