Alteração nos Potes de SD médio
Os potes de SD Médio não são usados no Castle Siege atualmente.
Um dos motivos pelo qual o uso de potes de médio de SD não é usado é por que não é compensável você gastar 3 Small Complex para fazer um pote de médio SD que tem mais chance de falhar do que dar sucesso.
Médio SD não dropa de Boss, e a unica forma de faze-lo é a explicada acima.
Gostaria de sugerir que fosse mudado essa forma de fazer esse item, que ao envés de 3 Potes de médio Complex seria somente um Pote, e com chance de 50% de sucesso, assim ficaria mais viável gastar complex para fazer e a chance de falhar seria igualitária á de sucesso, com isso aumentaria o uso desse pote no Castle Siege, pois atualmente dos potes de recuperação é o único que não é dropado de boss e nem cai de mobs.
Re: Alteração nos Potes de SD médio
Seria bom msm.
Assim seria mais um modo de comércio !
Tbm concordo com essa ideia Seria muito mais facil..
Concordo plenamente, esses dias vinha até pensando em uma ideia quanto a essa questão da SD "médio" pra propor aqui porque realmente ninguém utiliza ela e com essa proposta ae mudaria bastante o CS e o comércio do Mu.. Boa iniciativa fox! Vamos ver agora a ADM..
Realmente, tá muito complicado de fazer ou usar o SD médio, uma boa ideia em fazer isso.
Olha se for possível diminuir o numero de potes de S Complex necessárias para fazer isso e aumentar a chance, eu acho que reduziria o preço das S SD, mas também daria chance a um outro item ser mais valorizado e não servir apenas de enfeite, também concordo com a ideia, só não sei se é possível alterar o numero de S Complex da combinação.
Mas mesmo que apenas a porcentagem, isso já seria de grande ajuda.
Citação:
Postado originalmente por
Narutodb
Olha se for possível diminuir o numero de potes de S Complex necessárias para fazer isso e aumentar a chance, eu acho que reduziria o preço das S SD, mas também daria chance a um outro item ser mais valorizado e não servir apenas de enfeite, também concordo com a ideia, só não sei se é possível alterar o numero de S Complex da combinação.
Mas mesmo que apenas a porcentagem, isso já seria de grande ajuda.
É Possível sim, o rafael fez com os pots de vida, que antes precisava ser 3 pots pra fazer, e agora da pra fazer com qualquer número de pots.
Na verdade você ainda precisa de no minimo 3 pots, você pode colocar mais que 3, mas abaixo disso não é possivel realizar a refinação, como nas S Complex você pode fazer com 15 S complex, mas se tiver sucesso só vai sair uma M SD, ou no caso das de vida uma S SD
Da hora, concordo vai ser uma forma de comercializa o SD medio e usa-lo no Castle Siege!