Re: Planos vip e vip pluss
A idéia é boa, porém, na Lan, vc tem que pagar se quiser jogar e aqui no MU CA, tu consegue jogar sem pagar, e se não me engano, já teve outros tópicos, onde players tb tiveram idéias para a utilização do Vip/Vip Plus estilo a sua, e como vc, eu tb já perdi dias de vip sem poder logar por ''N'' motivos..enfim, é uma boa idéia, mas acredito que não será mudado nada referente a isso..
Tipo eu n quis dizer qm nao pagar nao joga,eu tentei dizer que o tempo do vip e do vip pluss poderia ser cronometrado que nem em lan hause..
Olha exemplo:
vc comprou 90 dias de plus esses dias mudarao para horas e outro detalhe gasta somente as horas online.
90 dias x 24 hrs = 2160 hrs , hj vc logou somente 6 hrs,ae desses 2160 hrs sera descontado as 6hrs online.. ficara 2154 hrs para usar novamente.
entendeu?
Citação:
Postado originalmente por
gianllucas
Eae galera...
Nós qndo compramos vip ou vip pluss tem um prazo pra acabar certo? tipo vc compra 3 meses passou esses 3 meses ele acaba e tals,mas eu penso diferente,olha...
exemplo: vc comprou 3 meses de plus ,mas nesses 3 meses vc ficou sem internet 1 mes,tipo vc perdeu 1 mes de plus=preju (que nem o meu caso) . tipo vcs poderiam mudar isso,podiam fzr assim olha ,3 meses de pluss (24 hrs x 90 dias = 2160 hrs) tipo que nem lan hause, ae acabou esse prazo, deslogou e acaba pluss.
Espero que tenham gostado da sugestao...
Olá, sua sugestão é uma ideia muito boa para os usuarios (players), porém para a staff não, pois como alguns logam apenas para ir cs e outros logam de vez em quando, logo um vip de um mês duraria um ano, assim seria desvantagem para eles pois não geraria o lucro que se obtem atualmente.
Abçs.
Até entendo, mas nós playes vamos fikar sempre na desvantagem entaum???
Citação:
gianllucas
Não acho desvantagem. Está escrito la "30 dias" "60 dias" "90 dias" compra quem quer!
Citação:
gianllucas
Bom Gian, na desvantagem não digo, pois você ira pagar o vip de 1 mês, ele estara disponivel em sua conta por 1 mês, então não vejo desvantagem nenhuma,é apenas se programar para poder desfrutar do vip da melhor forma possivel.
Abçs.
E se caso nesse 1 mes acontece algum emprevisto com vc,exemplo fikar sem internet,eae???? nao é uma desvantagem?
=prejuizo