Re: Sugestão Magic Gladiator
Isso sim .. uma sugestao para o MG. Pois o MG nao é muito utlizado por jogadores, por que ele tem poderes de SM e BK.. Mais espero que o MG seja mais "aparecido" no jogo por que ele nao tem muito opcão para joga com ele...
Voltando a joga mu :love: :hippie:
Comentando seriamente: nunca vi em mais de 9 anos de MUCA mudar uma característica de alguma magia, mesmo que isso fosse plausível, como sugeriu...
Tbm acho uma boa sugestão para o MG!
Acho q ai sim ficar bom se jogar com MG.
Ainda prefiro adicionar dano mágico na Thunder Blade, ou ainda colocar a dancer para uma mão, porém a sugestão já foi feita e muito discutida ^^
MG era para ser uma classe hibrida entre BK e SM, mas na atualidade ele é apenas um BK com uma defesa de SM (sem MS) e com partes do set faltando, e hoje ele é apenas um BK de papel
Mudando o atributo de Força para Energia, tornaria mais forte a build do MG, aumentando assim a defesa dele pelo menos um pouco, pela possibilidade de uma build mais equilibrada, e assim finalmente utilizando os pontos a mais que foram dados a ele, por que até o momento eles não servem praticamente para nada, por que MG continua perdendo e sendo posto de lado por todos.
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Comentando seriamente: nunca vi em mais de 9 anos de MUCA mudar uma característica de alguma magia, mesmo que isso fosse plausível, como sugeriu...
Podem não ter ocorrido, mas quem sabe seja uma solução ^^
Citação:
_DeathMask
Ainda prefiro adicionar dano mágico na Thunder Blade, ou ainda colocar a dancer para uma mão, porém a sugestão já foi feita e muito discutida ^^
Sim, já foi bastante discutida ^^, mas realmente a Thunder Blade com Skill, não ia mudar quase nada, por que eu tava reparando, o MG tem que gastar muitos pontos em Energia para manter uma magia que usa Força, se for para ser um hibrido, que tenha pelo menos um pouco de qualidades dos personagens misturados, e não uma bagunça de características.
Pode ser que eu esteja muito enganado, mais creio que essa inversão não seja possível devido as limitações técnicas.
Já que isso é uma característica que já se estende desde essa versão da Webzen.
Citação:
liphebr
Pode ser que eu esteja muito enganado, mais creio que essa inversão não seja possível devido as limitações técnicas.
Já que isso é uma característica que já se estende desde essa versão da Webzen.
O fato de ser uma característica que já vem desde a versão da Webzen, não acredito que seja como um empecilho, pois para cada versão do Mu a magia carrega um dano diferente, então subintendesse que tratasse de algo configurável, basta saber se seria uma gambiarra ou não, por que as vezes tentando melhorar uma coisa com gambiarra, tu acaba piorando
Citação:
Narutodb
O fato de ser uma característica que já vem desde a versão da Webzen, não acredito que seja como um empecilho, pois para cada versão do Mu a magia carrega um dano diferente, então subintendesse que tratasse de algo configurável, basta saber se seria uma gambiarra ou não, por que as vezes tentando melhorar uma coisa com gambiarra, tu acaba piorando
A Administração MUCA já desabilitou o elemento Fire no DL, no entanto, não sei até que ponto o desabilitar e alterar as configurações das magias sejam realmente possíveis, como até mesmo comentou sobre gambiarras, coisa que o MUCA não aplica...
Tbm acho q essas gambiarras no C.a nao se aplica...