O Mês mais esperado do Ano
Bom como todos sabe Julho e Dezembro são os dois meses mais esperando no MUCABRASIL
Pelo fato do Evento Drop Gemstones e Leilão Ano Passado foi primeira vez que teve Drop de Gemstone por uma Semana todos gostaram muito da Novidade qual sera Novidade desse Ano falta menos de 30 dias para Julho chega Galera já fica toda ansiosa pensando qual evento sera esse ano
Oque galera mais gostaria esse ano em ^^
Eu ? Evento de BC com Largs Novamente Meu DL ia fica todo feliz no CS kkkk e vocês ?
Re: O Mês mais esperado do Ano
Problema é que eles nunca divulgam nada antes, sempre fazem suspense.
Mas acho que o que todos tão querendo é o evento de Gem, sempre teve ^^
Evento de gem é o que a maioria quer kkkk por mim poderia ser novamente, voltei a jogar esses dias to mesmo precisando disso ahaha
@BALDUR
Na verdade não e bem assim sempre teve em 2010 e 2011 no mês de Julho só teve evento de XP / joias no BC depois disso todos os Anos teve Drop de Gems nesse mês por isso que todos estão esperando esse evento
Mais acho que poderia vim outros eventos diferentes para anima um pouco mais galera ^^ Tudo bem que Gems ta super cara no servidor Hoje mais fazer oque ne ^^
Eu mesmo to tentando deixa meu SM Full DDI mais ta complicado kk
Podia ser de gems neh kkkkkk
Pra Mim o q vim ta bom de mais kkkkk.
Largesssssssss, DDi já tenho.
Bagulho e gems, quer large pq n se garante na small ? ahuahauhau :x
#Gemstones#
Gemstones traria um certo equilibrio no jogo e essa de fala que eu tenho ddi nem ****, muitos tem ddi e estao em busca de outros sets com add de joh diferentes, e ainda tem aqueles que estao em busca do primeiro add amarelo .
Sinceramente fazer evento com Large é pedir pra acabar com a graça do CS. Gemstone é bem melhor pra galera nova pegar DDI mais rápido.