-
Mais sala
to com uma duvida quando vão coloca mais salas ??w porque tem muita gente sem spot eu mesmo acabei de chega do trabalho e não tem nem um spot livre tem gente com 8 contas logada claro bom pra eles mais que loga so uma n tem spot e ai como nois fica ???
-
Re: Mais sala
Jogo PvP, tem que haver uma disputa... Killa, desce o KS nos rivais "oque nao falta eu acho". rs
-
Também gostaria de mais salas ou mais mapas, mas dificilmente vai ter... O negócio realmente vai ser envolver em confusão em algum spot, e ver o que acontece...
Eu também vou ter que logar 03 ou 04 accs no memso lugar... fazer o quê...
-
Mas querem que abram salas e mapas até que todos os players tenham um spot cada um?
Tão de brincadeira, né?
Evento de uma semana já e ainda querem mais salas, não querem se meter em tretas... não tem nem o que comentar.
Daqui uns dias querem evento com sala sem pvp também.
-
Já foi aberta uma sala para o evento, não tem o porque abri outras, não há necessidade.
-
consertesa quem esta contra abri + salas porque certamente ja esta en algum espot ate mesmo em vários Spot ai nao precisa de mais salas mesmo nao !!
-
Colocar pra dropar em tarkan fica perfeito.
-
Se o evento e apenas de um dia ja e uma matança sem tamanho umagima uma semana poderia sim ter mais salas ai todos ate os noobs ter o direito de catar umas gens ja que em todos os spots so tem chars full aquele que diz que o bom o PVP esqueceu que um dia ele foi noob e teve spot roubado morto e ate mesmo deve ter chorado algumas lagrimas de raiva por ser um Noobao agora que ta fortinho so ve seu proprio Unbigo Sou a favor sim de ter varias outras salas ai todos podem ter a chance nao so os Vips mais o free e noobs tambem
-
Acho que poderia liberar em Land em Trials, assim iria liberar alguns spots nas demais salas e prestigiaria os membros da dona do castelo.
Também sou a favor de liberar o drope nas Kalimas 6 e Tarkan/Icarus.
-
Em Lands não concordo.
Mas abrir outras salas eu concordo ^^