Ola galera, boa tarde, criei esse topico pra descontrair e desabafar um pouco EHUEEUH
Minha incrivel marca é essa:
1 bau de joh + 75 unidades = 2 ddis HAHAHAHA eu desisto da vida:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorro w:
Versão Imprimível
Ola galera, boa tarde, criei esse topico pra descontrair e desabafar um pouco EHUEEUH
Minha incrivel marca é essa:
1 bau de joh + 75 unidades = 2 ddis HAHAHAHA eu desisto da vida:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorrow::sorro w:
eu te recomendo a tentar 1 joh em kd parte com um intervalo de pelo menos uns 10 minutos , não e facil por DDI FULL em media se gasta 1 bau a 2 baus pra obter , também não acredite q o FULANO coloco facil ou q o CICLANO deu move ali e caiu , acho q a unica dica q realmente tem peso e a DEVAGAR E SEMPRE , as vezes colocando mt rapido vc incita a falha ou o add tosco , a porcentagem pra todos são a mesma coisa , porém tudo tende a ir do jeito ruim kkkk , e isso mano , pega leve q da certo ^^
a outra dica , sempre q eu tentava ddi eu pegava 2 set igual e ia tentando as vezes a parte q ta enrolando pra sair , na do outro set sai easy e vc ainda pode aproveitar o RATIO que sair ^^
Comprei mais 1 trade e meio de joh, vou jogar so no natal, se mesmo assim nao der certo vou dar mais um descanso do MU, quem sabe next evento :c
DDI é na sorte, sim na sorte.
Já consegui tacar num set 3 DDI com 10 joh, mas também já taquei 1 bau e só cair 1 DDI.
Sempre evite refinar GEMs durante os eventos de Drop, e também não tive boas experiências tacando Joh entre 18:00 e 00:00, nem em finais de semanas.
Mas como muitos já falaram aqui, isso é mandinga, superstição e etc.
Evite usar as JOH ou refinar nos horários de maior movimentação no servidor.
ddi é sorte amigo, no evento passado taquei 240 johs (2 baús) em um set de MG e veio 2 ddi, antes de ontem de 3 joh refinadas na primeira saiu ddi ...
Anexo 17371
kkkk esses negos sao loko, iasuhdiasuhdashdas
Joga tudo vuado que é na sorte msm ...
Pode fazer Fusão durante o evento de gems irmãozinho, isso não tem nada a ver, não precisa dar intervalos entre as joh's, pode jogar do jeito que vc quiser, se tiver que sair DDI com 1 joh vai sair, se tiver que sair com 100 joh assim será, não existe macete, não existe lugar mágico, e não existe coelinho da pascoa, taca a joh e torce pra dar sorte ou ter grana pra comprar outras ^^
ps: na hora de fazer a fusão cuidado pra não virar o Gotenks pq ele é fraco, faz a fusão pra ser o Gogeta , abrçs
Para ver como cada um tem uma opinião e nem todas iguais...
Resumo:
A opção é SUA, somente SUA, de fazer algo durante o evento ou depois, perder mais ou menos JOH na tentativa de por DDI ou SD RATIO...
ah, sim.... te entendo, só não acho que influêncie em algo, mas várias pessoas pensam como você, na real a maioria delas