Olá.
Meu VIP acabou hoje, faz 3 dias que tento entrar no SHOP para ativar VIP Plus e não funciona, nem o SHOP e nem a site principal do MU C.A. Amanhã tem CS, tenho créditos e não posso ativar meu VIP. E agora, como resolveremos isso?
Versão Imprimível
Olá.
Meu VIP acabou hoje, faz 3 dias que tento entrar no SHOP para ativar VIP Plus e não funciona, nem o SHOP e nem a site principal do MU C.A. Amanhã tem CS, tenho créditos e não posso ativar meu VIP. E agora, como resolveremos isso?
Oi, estava vendo alguns casos com o mesmo problema, e conseguiram efetuar o plano usando outro navegador, vale a pena tentar.
Pelo site principal realmente não da para comprar vip, diz que o site está em construção.
O site do Shop está funcionando normalmente aqui.
Olá!
Verificamos o site e o Shop, ambos estão funcionando e quando ocorrem problemas, em no máximo duas horas (geralmente em 10 minutos), algum usuário reporta, portanto é improvável que ficasse três dias sem que ninguém reportasse, mas enfim:
Explique melhor o que seria "não funciona".
As páginas não abrem?
Se abrem, é possível logar?
Se possível logar, é possível trocar créditos por vip ou vip plus?
Se não consegue, retorna algum tipo de erro?
Abs.
Tenho o mesmo problema, site e shop ficam carregando por um tempo, e antes de abrir falha o carregamento por tempo limite atingido. Já testei em vários navegadores, e todos dão a mesma coisa. O launcher não atualiza, nem abre a página do começo. Os userbar's também não estão funcionando. Tá complicado, hein...
Obrigado pela atenção. Tentei outros navegadores, também não funciona, segue print do que acontece. Fica carregando por um tempo e dá falha. Pode ser algum problema com usuários do windows 10? _ShockeR_ usa o 10 tbm, e no dele não funciona shop ou site principal, por isso não pensei na hipótese de ser um problema isolado, só nosso.
Anexo 17431Anexo 17432
Olá!
Testamos novamente o site e shop estão logando normalmente.
Para o servidor está logando normalmente?
Faça um teste de ping e tracert para mucabrasil.com.br.
Se possuir uma conexão diferente, pode inclusive ser um 3G ou 4G, tente logar no site e Shop por eles.
Abs.
Iniciar -> Executar -> cmd.exe
Digite:
Código:nslookup mucabrasil.com.br
Código:nslookup shop.mucabrasil.com.br
Código:ping mucabrasil.com.br
Código:ping shop.mucabrasil.com.br
Código:tracert mucabrasil.com.br
Após cada comando, tire uma screenshot da tela (são 6 no total) e poste.Código:tracert shop.mucabrasil.com.br
[]'s
Anexo 17433Anexo 17434Anexo 17435Anexo 17436Anexo 17437Anexo 17438
Ai está as print, desde já agradeço.
Resumo rápido do seu problema: Você tenta acessar o site e sua conexão nunca chega até o site.
A conexão sai da sua casa, vai para a rede da copel que depois encaminha para o AS22356 e todos os próximos ips na lista que pertencem a Durand do Brasil.
O ideal é você ligar no suporte técnico da sua internet e explica o problema.
Não tem nada haver conosco ou com seu modem/computador ou qualquer outra desculpa que possam tentar falar.
O problema de conectividade está na rede da durand que não sabe o que fazer com o seu pedido.
Ligue na copel e peça para arrumarem, se quiser tentar agilizar, tente contato com a durand também.
[]'s