Re: Mais monstros em Aida
Essa área enorme é onde nasce o Monstro Boss Hell Maine.
Não é um local muito favorável para implementação de um spot.
Citação:
Postado originalmente por
Darkseid
Olá, como agora nosso servidor conta com uma sala a menos, notei que em AIDA, mais especificamente nas coordenadas 41/50 mais ou menos, tem uma área ENORME sem nenhum monstro e que poderia ser aproveitada, já que contamos com uma sala a menos neste momento.
Citação:
Houniet
Essa área enorme é onde nasce o Monstro Boss Hell Maine.
Não é um local muito favorável para implementação de um spot.
Seria hilário auhsauhsu era o Boss Hell Maine nascendo e matando os nego upando RSRS
certo seria colocar mais spots em stadium e almentar o XP dos Mobs
Stadium Nv 200 dropar sing +5
sem falar que stadium e conhecido por arena de mobs
tinha que ser mais valorizada
até Tarkan tem mais XP que arena
Citação:
Dilma
Seria hilário auhsauhsu era o Boss Hell Maine nascendo e matando os nego upando RSRS
Hell Maine nascia antigamente nos Golems em Aida, bem ao lado do pessoal
Citação:
Darkseid
Hell Maine nascia antigamente nos Golems em Aida, bem ao lado do pessoal
Hell Maine nunca nasceu nos Golems de aida, nascia atrás de uma 'àrvore petrificada' com uma distância considerável dos spots.
Se notar nas modificações que resultaram na transferência do local de nascimento de determinados bosses, notará que foram intencionalmente isolados em áreas mais distantes de spots.
Mas enfim, devem existir outros locais mais viáveis para novos spots.
Eu acho, que seria uma boa ocupar aquela grande parte de aida que n tem spot, afinal antes o Hell nascia perto dos Golens...
Citação:
weferson
Eu acho, que seria uma boa ocupar aquela grande parte de aida que n tem spot, afinal antes o Hell nascia perto dos Golens...
Pois é.
Além disso, tenho uma dúvida para tirar com o @carlos ou @rafael, que é o seguinte:
Por que os monstros de Stadium são tão fortes e resistentes mas o XP é muito baixo, enquanto os monstros de Aida por exemplo são bem mais fracos que os de Stadium e o XP é muito maior? Qual a necessidade dos monstros de Stadium terem tal força e resistência se não tem um XP significativo? Como nosso amigo @karlos12 disse, Stadium já é meio que "tradicional" em centenas de servidores de Mu Online ser mapa de reset, mas infelizmente os monstros são muito fortes e o XP é mínimo.
Vamos esperar a resposta dos admins, mas vou falar com as minha palavras ...
Sendo claro e objetivo, simplesmente por ser um local aonde você morre e nasce no mesmo lugar upando (com exceção do cavalo e do lightning, que pode tirar do local).
O que mais tem agora e spot e sempre o mesmo choro.... qual a necessidade de colocar Spot onde nasce o boss? francamente viu...
Se eu bem me lembro os spot de Aida estão no limite do sistema se fosse pra colocar já teriam aplicado