1 Anexo(s)
Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.
Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.
No aguardo.
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?
E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!
#MaisComprometimentoDosAdms
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Citação:
Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao
suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.
Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.
No aguardo.
Olá,
Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?
Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.
Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Citação:
Postado originalmente por
Souls3
Olá,
Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?
Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.
Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.
Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.
Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.
Obrigada
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Citação:
Postado originalmente por
BluTBaD_
Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?
E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!
#MaisComprometimentoDosAdms
Olha, eu acho que quem fala sem saber de toda a situação está se equivocando.
O que é exatamente o seu caso aqui.
O email em questão foi recebido e foi enviado uma resposta (dia 9) com alguns questionamentos para ela.
Se houve resposta a partir dai, eu já não sei, eu não cuido do e-mail.
Citação:
Postado originalmente por
prizinha23
Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.
Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.
Obrigada
Eu sei que foi enviado um email dia 9 com perguntas referentes aos seus provedores de email, por acaso você não recebeu?
[]'s
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Já aconteceu algo similar comigo, fui desativar o token e não chegou nenhuma mensagem, mandei um outro pedido uns 20 minutos depois e quando a mensagem de confirmação finalmente chegou, veio as 2 juntas... Notei também que as vezes quando eu necessitava de algo referente ao servidor e que precisavam me mandar via email (recuperar dados por exemplo), as vezes demorava mais de 10 minutos para chegar na minha caixa de email, mas como sempre chegava nunca achei que poderia ser um problema. Tenta solicitar uma nova solicitação, quem sabe a .mensagem não chega dessa vez...
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...
Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.
Enfim, só queria ajudar.
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
BluTBaD_
Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver,
Deve estar nos confundindo com algum outro servidor, porque um servidor administrador por omissos, não fica online por mais de uma década.
Citação:
Postado originalmente por
BluTBaD_
conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?
Nunca houve uma única conta perdida por causa da administração.
Citação:
Postado originalmente por
BluTBaD_
E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!
Você precisa aprender a diferença entre liberdade e libertinagem, são completamente diferentes, mas se acha isso mesmo da adminstração do servidor, recomendo que utilize o Google e procure outro, afinal, aqui não existiria comprometimento como disse.
Citação:
Postado originalmente por
BluTBaD_
#MaisComprometimentoDosAdms
Eu ia dizer um bom Domingo para você, mas já estamos na segunda, cada um que aparece ;)
Citação:
Postado originalmente por
prizinha23
Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao
suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.
Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.
No aguardo.
Conforme explicado em outros tópicos, problemas que necessitem da confirmação dos dados da conta devem ser tratados via e-mail.
Citação:
Postado originalmente por
prizinha23
Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.
Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.
Obrigada
No dia 09, enviamos um e-mail para o seu @hotmail com alguns questionamentos, verifique a caixa de entrada e, por favor, responda, pelo que vimos existe mais de um e-mail envolvido e algum problema no provedor de e-mails, mas precisamos que acesse o e-mail que enviamos e responda os questionamentos.
Abs.
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
Citação:
Postado originalmente por
Souls3
Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...
Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.
Enfim, só queria ajudar.
Na realidade @Souls3, eu citei a mensagem errada (sono/horário).
Você fez certo e fez bem, ignore o que eu disse, realmente não se aplicava a você mas sim ao @BluTBaD_.
(já corrigi ali em cima)
[]'s
Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.
De boa :D
Tbm peço desculpas, eu até estranhei sua resposta com relação ao que falei e fiquei procurando algo errado no meu post kkk
Abrçs e bom descanso à todos.