Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.
Gostaria de pedir primeiramente a compreensão da Staff, não tranquem este tópico simplesmente linkando aquele post onde o Carlos explica que a administração não apoia e nem pode garantir a utilização de dois clientes no mesmo computador, afinal, estamos num bar, e aqui é o lugar que se fica bêbado e fala besteiras, não é mesmo?
O objetivo deste tópico é criar uma discussão SAUDÁVEL acerca do uso, ou não uso da VMWare.
Eu adorei o fato da VMWare ser bloqueada, pelo motivo de que estavam usando ela de forma indevida. Como todos sabem, alguns jogadores estavam gozando de uma certa função específica para garantir vantagens dentro do jogo. O bloqueio disso é fantástico, mostra que ao contrario do que se pensa, a Staff esta trabalhando pra manter o servidor longe dos programas e bugs que possam dar vantagens indevidas a uns e outros não. Mas isso acaba se tornando uma faca de dois gumes. O problema mora no fato de nem todo mundo usar a virtualização para tal fim, alguns, se não a maioria, usam/usava desta artimanha somente para manter um buff online, ou upar um segundo char que seja, e só o faziam pois o servidor não da suporte a duas instâncias em execução.
Mas acredito que seja parte do trabalho da Staff, além de resolver os problemas do servidor, resolver nossos problemas, afinal somos nós que direta, ou indiretamente mantemos o servidor online, seja com o vip das contas que estão ativas, sendo executadas em vossos sistemas operacionais nativos, ou aquelas que hoje estão paradas, pois o recurso que usávamos para mantela online não funciona mais.
E aqui eu abro a discussão: Qual a sua opinião sobre o fim da VMWare, e qual a alternativa que o servidor poderia nos dar para que não fossemos tão prejudicados?
Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.
Citação:
Postado originalmente por hiigorg
E aqui eu abro a discussão: Qual a sua opinião sobre o fim da VMWare, e qual a alternativa que o servidor poderia nos dar para que não fossemos tão prejudicados?
Que a administração trabalhasse em uma forma de abrir dois ou mais clientes sem precisar recorrer a fatores externos (trocar de usuário, máquina virtual, outro computador, etc).
Eu gostei dá manutenção, no mais, concordo com o @DarkCyborg ^^
Voltei a jogar há uma semana e desanimo total essa perda do VM,tudo que eu fazia ultilizava ele, sem ele igual sem mu pra mim!
Passei anos upando varias accs, logando bufs pra deixar away, fazer aquela sd pro cs enquanto upa aquele char nb, ou até mesmo deixando um cormécio aberto, e pra mim oque mais vai fazer falta a (transferência de itens entre as contas) ! como todo mundo sabe no muca não da pra confiar em ninguem! e agora como ficamos? eu mesmo tenho muita joias e itens de alto valor em varias contas. Eu acredito que o Carlos e o Rafael vai toma a melhor decisão quanto a isso!
Pode ser somente algum espertinho querendo ganhar vantagem em cima de algum desavisado, mas acabei de ver em um dos grupos do Wpp um carinha postar
"Arrumo VMWare = 500/500" O.o
Citação:
Postado originalmente por
hiigorg
Pode ser somente algum espertinho querendo ganhar vantagem em cima de algum desavisado, mas acabei de ver em um dos grupos do Wpp um carinha postar
"Arrumo VMWare = 500/500" O.o
Mas ta cedo pra falar que acabo pra sempre.
meus caros amigos quero saber agora quando vamos upar os chars de defesa para ir CS se o buff so dura 1 hora...
sem Vm tem que depender dos outros...
Nao concordo tambem tira VM achei (minha opniao) desessenciaria acho tinha outra coisa melhorar servidor pra melhorar q nao foi realizada
- - - Atualizado - - -
##desnecessária
Citação:
Andinho
meus caros amigos quero saber agora quando vamos upar os chars de defesa para ir CS se o buff so dura 1 hora...
Em mapas mais fracos, aonde seu char consegue matar os mobs. Arena, Tarkan e começo de Aida são boas opções.
Citação:
Andinho
Aí é que está o pulo do gato!
Bato numa tecla há uma década: O jogo é Coletivo! Embora haja momentos onde o player jogue sozinho, nos demais precisa do coletivo para chegar aos objetivos, então, o uso indiscriminado, por assim dizer, da VM tornou players menos coletivos e mais mesquinhos, ou seja, somente usando meios para garantir seus propósitos, sejam estes lícitos ou não...
Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...
Claro que o ser humano sempre se moldará ou se adaptará ao que se apresenta e infelizmente novas medidas protetoras serão usadas na tentativa de coibir exageros ou deturpações, porém até que se altere esse comportamento, gostei das alterações e se há algo para acalentar players sobre as alterações? Bom, a resposta é a mesma há tempos:
Se fossem se preocupar apenas em jogar o jogo sem extrapolias, poucas dessas alterações protetivas seriam necessárias...