Drive de vídeo desatualizado no Windows 7.
desculpe invadir este topico mas to com um poblema meu mu fika travando devagar bem estranho pc a inter é boa eu acho que é meu win 7 mas se nao for me informem mandem resposta pra mim
POBLEMA AKI ME AJUDEM AI COLEGAS COMPANHEIROS:frusty:
ola tenho win 7 mas nao consigo jogar mu c.afica travando e dando cores nada aver(coloridas) onde e que tipo de atualizaçao eu posso pegar desta placa:
Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)
Re: Win 7 >> placa problema >> ajudem
Citação:
Postado originalmente por
Sayage
POBLEMA AKI ME AJUDEM AI COLEGAS COMPANHEIROS:frusty:
Olá,
Como o Rato diria, nossa bola de cristal não funciona mais.
Explique o problema e dê detalhes para que possamos tentar ajudar.
--------------------
Agora vi seu post invasivo no outro tópico e mesclei com esse aqui. Como o Shazzan disse, vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e baixe o driver mais recente para o modelo que você utiliza.
Abçs.
ta legal mas vou ver se meu pai deixa ^^
Agora vi seu post invasivo no outro tópico e mesclei com esse aqui. Como o Shazzan disse, vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e baixe o driver mais recente para o modelo que você utiliza.
Abçs.[/QUOTE]
Qual a Nota que o Win 7 Deu para sua placa de Vídeo?
Vê ai.. Clica em Meu computador e em propriedades e caça ai onde faz o Teste.. abras.
Olá!
Essa placa de vídeo é onboard, ou seja, vem integrada a Placa-Mãe.
Placas de vídeo onboard, não são as mais indicadas para jogar, embora muitas hoje em dia rodem o MUCABRASIL e outros jogos, de forma satisfatória.
Existe uma incompatibilidade entre algumas placas de vídeo da Intel e o MUCABRASIL. Para tentar corrigir isso, o melhor é baixar e instalar o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante, após ter feito, se o problema persistir, nada poderá ser feito, com essa placa você não conseguirá jogar o MUCABRASIL.
O Ideal quando se possui um computador para jogos é comprar uma placa de vídeo Offboard, ou seja, é uma placa totalmente independente, apesar de ser encaixada facilmente no computador, e possui um desempenho muito superior as das placas Onboard.
Tente adquirir uma placa de vídeo Offboard, hoje existem boas placas custando em média R$ 150,00, além de conseguir jogar o MUCABRASIL, o seu computador ficará muito melhor inclusive para rodar outros jogos e vídeos.
Recomendamos placas de vídeo da NVIDIA (serie 9 para cima) ou ATI.
Abs.
Carlos , eu tenho uma duvida , pode ser ****** mas eu nao entendo de pc, eu tendo uma placa de video onboard eu posso mudar para uma off board ? se puder to saindo agora pra compra a minha ^^
flw
Citação:
Postado originalmente por
jpgalvao1
Carlos , eu tenho uma duvida , pode ser ****** mas eu nao entendo de pc, eu tendo uma placa de video onboard eu posso mudar para uma off board ? se puder to saindo agora pra compra a minha ^^
flw
Claro, no máximo desabilitar a placa onboard para que não dê nenhum conflito com a outra placa. Vale lembrar que em computador novo, se for abrir a máquina que não seja pela Assistência Técnica Autorizada perderá a garantia.
Abçs.