Re: ineficacia do teleport
Tbm seria bom arrumarem o bug da FS falhar quando tem uma elfa atacando com o alba
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Tbm seria bom arrumarem o bug da FS falhar quando tem uma elfa atacando com o alba
eu creio que esse assunto já foi debatido, ao meu ver se for realmente um bug, deve er corrigido, no entanto encaro isso como um nerf na classe muse elf, sugiro que caso nao encontre na busca, crie um novo topico...
Pelo seu vídeo realmente parece ser um Bug pq vc só morre no teleport, é delay do seu PC mesmo, digo isso pq todo mundo sabe que eu jogo com um lag enorme desde sempre.
A Skill teleport do SM não deixa ele invulnerável enquanto ele usa, as skills de dano em área como essa do MG continuam dando dano, assim como a Ice Storm e a Decay do próprio SM, no caso do BK mesma coisa, se ele usar o combo em área pega do mesmo jeito.
Em Resumo: não adianta usar teleport contra skills que dão dano em área, com skills target até funciona.
Citação:
Tiamath
Boa noite!
@
carlos @
rafael não é de hoje que peço melhoras para a classe soul master, fazendo alguns duelos entre classes notei o seguinte, senti diferença considerável na skill teleporte, notei que a mesma sofre uma especie de delay, como parecido com a cavalada do Dark Lord, em alguns casos deixando a skill ineficaz, contra a classe dark lord fui x1 e percebi que memso teleportando fui atingido pela cavalada, por outra skill tipo raio que dl solta, contra bk, mesmo pulando sou tingido pelo combo, e contra mg a skill é totalmente inoperante, conforme video a seguir...
https://www.youtube.com/watch?v=4EFVxxygodc&t=9s
pf concerte isso, porque já esta ficando chato.
Eita tao e verdede vc falo pra mim kkkkk
Citação:
DarkNesSz
Esse ''bug'' não acontece só com a FS do dl, mas com varias outras skills, inclusive com skills de outros arcos da própria elf.
Albatross tem essa característica natural, não tem nada pra arrumar quanto a isso.
Citação:
Tiamath
Boa noite!
@
carlos @
rafael não é de hoje que peço melhoras para a classe soul master, fazendo alguns duelos entre classes notei o seguinte, senti diferença considerável na skill teleporte, notei que a mesma sofre uma especie de delay, como parecido com a cavalada do Dark Lord, em alguns casos deixando a skill ineficaz, contra a classe dark lord fui x1 e percebi que memso teleportando fui atingido pela cavalada, por outra skill tipo raio que dl solta, contra bk, mesmo pulando sou tingido pelo combo, e contra mg a skill é totalmente inoperante, conforme video a seguir...
https://www.youtube.com/watch?v=4EFVxxygodc&t=9s
pf concerte isso, porque já esta ficando chato.
SM não precisa de melhorias, oque precisa de melhorias e teu pc e tua net lagada! Abraço.
Citação:
Romuleto
Pelo seu vídeo realmente parece ser um Bug pq vc só morre no teleport, é delay do seu PC mesmo, digo isso pq todo mundo sabe que eu jogo com um lag enorme desde sempre.
A Skill teleport do SM não deixa ele invulnerável enquanto ele usa, as skills de dano em área como essa do MG continuam dando dano, assim como a Ice Storm e a Decay do próprio SM, no caso do BK mesma coisa, se ele usar o combo em área pega do mesmo jeito.
Em Resumo: não adianta usar teleport contra skills que dão dano em área, com skills target até funciona.
entao pra que serve teleport senao evadir-se ? creio que algo deve ser feito, afinal nao tem dano, nao te defesa, nao tem vida, a unica coisa que tinha era o teleport...
ao meu ver isso é novo, antes o teleporte era bem mais eficaz, outro ponto nao sei se vc notou, mais eu morria mesmo ainda tendo hp... estranho, nao é problema com o pc, porque sempre joguei nele, isso que relatei está ocorrendo recentemente...
estão quebrando a classe soul master... pelo q eu to vendo é melhor desistir disso, e usar apenas como buff, comprar mouse+teclado macro e ser feliz, infelizmente se resume a isso a jogabilidade ao meu ver, ou vc é dl ou vc é bk... o resto apenas suporte...
Eu matara vc muito facil pq eu tava gaion ativo Força full agilidade full tbm vc era gual papel tao nao tem fala muito kkkkk
Citação:
Tiamath
entao pra que serve teleport senao evadir-se ? creio que algo deve ser feito, afinal nao tem dano, nao te defesa, nao tem vida, a unica coisa que tinha era o teleport...
A única utilidade do teleport é se reposicionar, uma skill puramente estratégica, não é pra ser usado a esmo, a skill tem muita utilidade por exemplo quando vc leva dano sem nem ver quem ataca, ai vc pode se reposicionar pra um lugar em que vc veja, pra se afastar de bks, dls, atravessar paredes, basta saber usar corretamente.
Citação:
Tiamath
ao meu ver isso é novo, antes o teleporte era bem mais eficaz, outro ponto nao sei se vc notou, mais eu morria mesmo ainda tendo hp... estranho, nao é problema com o pc, porque sempre joguei nele, isso que relatei está ocorrendo recentemente...
Vc estava de Ratio contra um MG, levava tanto dano tão rápido que pra vc a vida nem aparecia que tinha acabado mas tinha, se não obviamente não ia morrer, bug visual.
Citação:
Tiamath
estão quebrando a classe soul master... pelo q eu to vendo é melhor desistir disso, e usar apenas como buff, comprar mouse+teclado macro e ser feliz, infelizmente se resume a isso a jogabilidade ao meu ver, ou vc é dl ou vc é bk... o resto apenas suporte...
SM sempre foi minha classe favorita, não vejo nada disso que tão quebrando a classe, ainda acho SM bem forte na real, podia até ser melhor, como se a sugestão que dei a respeito do antidote fosse feita mááááásssss fazer oq, demoraram mto para por exemplo fazer essa mudança no MG, então paciência.
Citação:
Goku_Black
Eu matara vc muito facil pq eu tava gaion ativo Força full agilidade full tbm vc era gual papel tao nao tem fala muito kkkkk
Como disse anteriormente sobre o dano, o MG até de ancient tava, vc levava mto dano mesmo.
Sempre foi assim com o teleporte, quando o outro char usa uma magia com dano em area mesmo você no teleporte leva dano, creio que e uma coisa que não si deve mexer, imagina um sm segurando crown no siege teleportando sem tomar dano ? ;x