Re: Bug MG & DL
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Na verdade, em duelo não mudaria praticamente nada. Se hoje ele dá 7~8-hit kill (e faz isso em menos de 2 segundos), mudando ele daria 4~5-hit kill (e continuaria fazendo isso em pouco tempo). Mudaria apenas alguma coisa contra SM e um pouco contra BK, mas eu também sugeri reduzir os pontos do MG, então isso o tornaria mais vulnerável nesse sentido também (embora, honestamente, eu considero uma perda de tempo pensar em equilíbrio de classe em PvP sem buff, isso não vai acontecer).
E cá entre nós, eu não estou pensando só em CS. Estou pensando em CS, invasões, BC, DS, boss, PKlizações, disputa de spot, guild wars, battle soccers, e por aí vai. A maior parte das disputas você vai bufado, e o único evento com premiação em que isso não acontece é o CC (duelo não dá prêmio para ninguém).
E enfim... cadê seu tópico reclamando que DL dá hit kill em x1? Ele sempre foi o único que fez isso até o MG ser buffado, não é mesmo? E você nunca achou isso ruim :/
Claro que muda! ao meu ver o que sugere é inviável, mesmo tendo redução de pontos, a menos que o adm se pre disponha a atualizar o mg juntamente com a muse elf e o sm, e ainda assim não existe garantia de que o mg ficaria utilizável no cs, para mim isso só o tornaria ainda mais apelão fora do evento, sendo assim como vc mesmo ja disse que mudar por mudar é melhor deixar como esta, como no topico solicitando melhorias para elf e sm, porque neste caso é diferente? penso que toda melhora é bem vinda, agora se essa melhora nao for feita em conjunto nem vale a pena, se nao for pra diminuir o abismo entre classes, ao meu ver não falta dano ao mg, diferente de ME e SM, ou seja pontos a serem melhorados não são exclusividade de uma unica classe, mais existem topicos em aberto sobre cada ponto, este não é assunto para determinado topico..