Anexo 18957 evento de bc das antiga era muito topppp saudades!!
Versão Imprimível
Anexo 18957 evento de bc das antiga era muito topppp saudades!!
era top ..
era top né.. porém tomara que nunca mais tenha, uma vez que eventos assim enchem o servidor de LARGES e dão álibi para a desculpa de alguns jogadores aparecerem FULL large nos baus e dizerem que é do evento enquanto outros acusam de ser do /Edit..
melhor como estar..
Faz tempo que não apareço por aqui... Mas como o assunto me interessa ;)
Era muito show BC Especial, o melhor ainda é que a maioria dos DLs usavam Broy+Agnis mas sempre 1 tal de _DeathMask usando mist+agnis levava os BCs, eu era o único que arriscou essa combinação pq sabia que era bem melhor... Ai eu fui falando para amigos de Guilds que foram avisando para os outros e olhe ai... Hoje a maioria usa mas sem saber o por que, apenas por um amigo ou colega disse que era melhor ^^
Saudades dessa época, era muito, mais muito difícil de eu perder... Tinha até quem desafiasse, o difícil era ganhar e registrar o acontecido rsrs
O pior de tudo é que de todas as larges que eu ganhei de usei 10% foi muito e só aconteceu na época que eu estava de registro pela WT ^^ Caio comprou muitas de mim rsrs
Hoje o server já está recheado de large e o comércio negro reina ^^ Acho bobagem fazer mais eventos assim.
Até mais o/
totalmente ridiculo, eventos como esse que estragou o cs.. e aumentou o mercado negro fora do jogo, hj em dia tem muitos players que se acha top e quando vc vai ver o video do inutil é large até na venda, eu prefiro cs igual antigamente onde se jogava na medio e sd e tinha poucas larges, eu sou totamente contra esse tipo de evento.. hj em dia nao tem nada motivador no muca brasil e eu só jogo ainda o cs por causa dos amigos.. porque eu nem logo mais, tiraram o leilao, cs especial e etc e infelizmente para min o jogo está morto... emfim domingo estamos ai jogando mais um cs.
Olá!
Não tem como comparar o MUCA com servidores que vendem de tudo no Shop, jóias nos NPC e que de vez em quando ainda ficam "Malucos".
Eventos são sempre bem-vindos-vindos, mas diminuir algum tipo de drops é algo que faz parte, já fizemos isso várias vezes em mais de uma década.
Abs.
Boa tarde.
o server já está lotado de large, é só ir nos BC que não vai faltar large.
@_NightFury engraçado quando voce joga no tempo que tinha essas large voce fazia nada... nem pra limpar o ultimo portão voce nao servia... ai os cara viu um membro novo que começou a joga de DL chamado '' ZeustroN '' ficaram em choque. kkkkkkkkkkkkk nego potava 3 pots e ainda morria pra nego que potava 2 (y)' #MeroJogador
Prefiro jogar com minhas larges 255 /edit.
Fala pra eles ai @carlos, que insistem em chorar com edição de LARGES.
Quanto ao evento, acho inviável.
Sou a favor até da extinção das mesmas.
No momento a demanda é grande e está em escassez, então deixa como está.
Ou os "Deuses" só se garantem com Large?
Um par de Relics está valendo 600~700/
Imagina Par de 160 un? Algo em torno de 1k~1k e 200.
E só está esse valor porque existem uns caras que tem "Down" e querem pagar mais que todo mundo, agora que quase não tem mais no servidor, basta pagar o preço justo.
CONTRA O EVENTO!