-
A volta do CS padrão
Tinhamos feito mais uma zoeira com a Greece nesse tópico porém paramos para refletir e em nome da Fear digo:
Colocaremos todas nossas diferenças de lado e esqueceremos o passado de ambas as Guild's e proponho uma reunião com a Staff das Guild's que desejam jogar CS para organizar regras e uma maneira de jogar o CS LIMPO (Sem revezamento de crown, SPEED, Guild Fake e Crown Fake), para já jogarmos o CS do dia 24/12.
Entrem em contato comigo no Facebook e vamos agendar uma reunião.
www . facebook . com /joseovjr
Vamos parar com as tretas, piadinhas e referencias para gerar ódio...
Que fique anotado nossa atitude.
-
Re: A volta do CS padrão
-
Bom dia!
Que ótima atitude @Alexandre, se todos concordarem será uma grande vitória para todos do server. Eu como um grande admirador do game Mu Online, pela sua característica de jogo, modo, dificuldades e outras coisas mais, fico super ansioso para poder jogar um Castle siege disputado com todas as guilds. Se for para ganhar ou perder, quero que seja com a consciência limpa.
Boa sorte em seu apelo para tornar um server melhor, sei que muitos iram te apontar ou até mesmo apontar a Fear como pivô disso tudo, se foi ou não, teve os seus motivos, pois não foi atoa, mas como você disse "Colocaremos todas nossas diferenças de lado e esqueceremos o passado de ambas as Guild's".
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
-
Bom dia, ja conversei com o alexandre, ja falei com minha staff, essa reuniao vai acontecer amanha as 21horas horario de brasila, lembrando que nao existe so fear e Greece.. tem Higers e parece que a Faction do antigo RasgaBuxo vai voltar a ir cs, entao vai ser reunidas 4 staff e vamos ver como vai ficar.
-
Bom dia, rapaziada.
Se realmente acontecer a reunião, me mandem MP no DL confirmando o dia e horário. A staff FactioN estará presente.
[]'s
-
isso ae, e bora honrar oque esta escrito na bandeira BR :3dflagsdotcom_brazi
-
-
Vai o Marcola cair no conto do "SANTO" DE NOVO .. ***.. Nao Aprende me Marquiinho !!
Ate qnd voce vai cair no conto desses caras ???
hahahahahahahah
-
HahahAHAhaa meu deus cansei, intervalo para respirar calma..... Pronto... HAaHAAhahahaHAha....2hrs depois HAhahahaha...... 6 hrs depois HAHaHahahga
-
dêem ouvidos a comentarios pesimistas nao, facam a reuniao e tals rs.
se continuar nesse fexa fexa de CS ambos os lados vao perde, pois se vc tem o poder de fexar o CS somente pra vc, por que sua guild precisa de membros entao ?? pois vc consegue defender sem derranar uma gota de HP...
para os maria land isso parece vantagem, mas pra que joga somente o CS pela divercao, nao faz sentido.