Dois dias com drops de Gemstones
Fala amigos,vai se a primeira vez que irei participar do evento,eu queria saber alguns detalhes como:
As Gemstones elas vão cair no pé do jogador como acontece com as red e pink kbox ?
No bc 1 e demais bc tem drop também ?
E quais outros mapas drop ? stadium,ícarus,tarkan 1 e 2 e nas cidades iniciais como lorencia,noria,devias,athan,lostower dropa também, para alguém que ja participou poderia me ajudar a sanar essas duvidas ,obrigado...
Re: Dois dias com drops de Gemstones
Citação:
Postado originalmente por
charles_SC
Fala amigos,vai se a primeira vez que irei participar do evento,eu queria saber alguns detalhes como:
As Gemstones elas vão cair no pé do jogador como acontece com as red e pink kbox ?
No bc 1 e demais bc tem drop também ?
E quais outros mapas drop ? stadium,ícarus,tarkan 1 e 2 e nas cidades iniciais como lorencia,noria,devias,athan,lostower dropa também, para alguém que ja participou poderia me ajudar a sanar essas duvidas ,obrigado...
1. As gemstones não caem no pé como as box.
2. Não me recordo se dropa nos BCs e DSs
3. Nos ultimos eventos além dos mapas stadium, ícarus, tarkan 1 e 2 dropam no mapa de Aida 1 2 e 3, Kalimas, Land e de praxe Kanturu 1 2 3.
Essas informações e de qdo jogava e que eu me lembro, hoje só acompanho o fórum. Quem sabe alguém pode complementar.
Citação:
Pur3Forc3
1. As gemstones não caem no pé como as box.
2. Não me recordo se dropa nos BCs e DSs
3. Nos ultimos eventos além dos mapas stadium, ícarus, tarkan 1 e 2 dropam no mapa de Aida 1 2 e 3, Kalimas, Land e de praxe Kanturu 1 2 3.
Essas informações e de qdo jogava e que eu me lembro, hoje só acompanho o fórum. Quem sabe alguém pode complementar.
Ultimos eventos ocorridos as gemstones droparam sim em BC e DS.. Dos mapas que voce citou, apenas Land que NUNCA dropou GEMSTONE, acho que ja estava mais que na hora de dropar lá também né?? quando tem evento XP dobrada, evento de Zen, Box, etc.. tudo cai em lands tambem e porque não GEMSTONE?? não entendo isso
Citação:
Reflexivo
tudo cai em lands tambem e porque não GEMSTONE?? não entendo isso
Olá!
Isso já foi comentado em outros tópicos, não existe na sala 20 o "esquema" para dropar Gemstones, logo, não será possível ativar.
Abs.
Bom dia, todos os anos.. eu falo a mesmo coisa.. eu sempre pedi para que o drop de gemes fosse igual ao de box, com todo respeito eu já desistir de falar sobre esse assunto.
Boa sorte no topico.
Citação:
_NightFury
Bom dia, todos os anos.. eu falo a mesmo coisa.. eu sempre pedi para que o drop de gemes fosse igual ao de box, com todo respeito eu já desistir de falar sobre esse assunto.Boa sorte no topico.
Olá!
Não é uma imposição nossa, é assim que foram criados.
Salvo se um dia for possível modificar, vão continuar dessa forma.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Não é uma imposição nossa, é assim que foram criados.
Salvo se um dia for possível modificar, vão continuar dessa forma.
Abs.
Só completando, na sala 20 não existe nada referente ao evento kanturu.
[]'s
Citação:
rafael
Só completando, na sala 20 não existe nada referente ao evento kanturu.
[]'s
embora exista spots com Berserkers que encontramos nos mapas kantru.. :184_: , enfim o fato é que pedimos e especulamos porque embora sejam configurações impossiveis no momento de serem aplicadas o adm @rafael tem mostrado que a palavra "impossível" esta cada vez mais dificil no seu vocabulário!
Citação:
Reflexivo
embora exista spots com Berserkers que encontramos nos mapas kantru.. :184_: , enfim o fato é que pedimos e especulamos porque embora sejam configurações impossiveis no momento de serem aplicadas o adm @
rafael tem mostrado que a palavra "impossível" esta cada vez mais dificil no seu vocabulário!
Isso está presente no cliente, não é um recurso exclusivo do servidor.
Se a sala 20 não tem o evento kanturu, muito menos o mapa kanturu, como ela vai dropar gemstones? ela não tem tal funcionalidade disponível.
Ficou mais explícito agora?
[]'s
Citação:
rafael
Isso está presente no cliente, não é um recurso exclusivo do servidor.
Se a sala 20 não tem o evento kanturu, muito menos o mapa kanturu, como ela vai dropar gemstones? ela não tem tal funcionalidade disponível.
Ficou mais explícito agora?
[]'s
Uma Duvida agora, quais os itens que dropam do boss Geno em land, pois se for gems ou joh...