Dia 12 dias das crianças o nosso dia *_*
Bom dia adms, venho aqui sugerir uma maratona de eventos dia 12 , vai cair na sexta feira, seria interessante um evento , vem tendo bastante transtorno e discussão por causa da galera que usa programa, emfim nada mais que justo um evento para quem merece, lembrando que não sabemos quem vai estar na defesa no cs, tem gente que fala que só tem evento quando a fear ganha^^ , então eu criei o tópico bem antes, abraços.
Re: Dia 12 dias das crianças o nosso dia *_*
Up! Boa sugestão uns drop seja lá do que for / BC / DS / só para dar uma animada no servidor esse mês que vem chegando ^^
acho que evento agora não e uma boa não @carlos @rafael até pq tá lotado de gente usando programas ilegal, então isso vai ser uma boa pra eles.
Evento de Box igual ao ultimo que teve seria ótimo.. daria para catar uns potes e aguardar 2, 3 meses até o fim do ano sem que o valor dos mesmos chegue tão alto
Tbm sou contra o Evento !!
Tem gente cheio de pot e Gem ai no server ainda !
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.
Citação:
Postado originalmente por
KlausSV
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.
Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...
Citação:
RebellioN_
Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...
Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po
Citação:
KlausSV
Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po
Foi só minha opinião mais se tiver ou não os adm sabem oq fazem ^^