problema pós atualização 22/09
olá , estou com um problema com meu SM , nick XxAlEkSxX ...
Após a atualização de hoje, não consigo mais usar a magia '' Ice Storm '' pois da dc, mal coloco e uso a magia e levo dc, com as outras esta normal, gostaria que algum gm ou adm desse uma verificada nisso, não tenho print do problema até porque o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum ou aparecer nenhuma mensagem na tela, desde já, agradeço.
Re: problema pós atualização 22/09
Pois é. Complicado algumas att, agora resta aguardar q eles tenham curiosidade em ler o fórum ou ver efetivamente o que implicou a atualização , enquanto isso meu vip vai pro espaço.
E Após atualizar eu fiz o teste e está difícil se manter online por muito tempo, parece q os dc's são sistemáticos.
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
olá , estou com um problema com meu SM , nick XxAlEkSxX ...
Após a atualização de hoje, não consigo mais usar a magia '' Ice Storm '' pois da dc, mal coloco e uso a magia e levo dc, com as outras esta normal, gostaria que algum gm ou adm desse uma verificada nisso, não tenho print do problema até porque o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum ou aparecer nenhuma mensagem na tela, desde já, agradeço.
Fiquei confuso agora...
Chega a aparecer a janela de "Desconectado" ou não?
aparece sim, talvez não é imediato (a maioria são). Isso quando você ataca os bichos, usar a ice storm no ''vão'' não está tendo problemas.
E Me parece que usar uma skill combinada com f7 ligado esta dando dc em um curto espaço de tempo também, desde q ficou online tomei uns 10 dcs com mg bk ou dl atacando desta forma.
Realmente está dando muito DC. Se deixar atacando com o botão direito do mouse, não passa 15 segundos atacando e já é desconectado! Com o f8 as vezes segura um tempinho, porém o DC vem logo logo. Não sei o que fizeram nessa att, mas se faz necessário uma outra, pois se ficar assim, não teremos sequer como alterar build pra jogar o CS amanhã, e pior, imagina ter que jogar o CS atacando no f8!? Aí fu...
1 Anexo(s)
Citação:
ReiVIII
Realmente está dando muito DC. Se deixar atacando com o botão direito do mouse, não passa 15 segundos atacando e já é desconectado! Com o f8 as vezes segura um tempinho, porém o DC vem logo logo. Não sei o que fizeram nessa att, mas se faz necessário uma outra, pois se ficar assim, não teremos sequer como alterar build pra jogar o CS amanhã, e pior, imagina ter que jogar o CS atacando no f8!? Aí fu...
Salve, já tentou "bugar" o clique direito junto com a tecla de contexto? Está dando DC tbm?
Segue abaixo uma "print" com esboço da tecla
Anexo 19428
Citação:
rafael
Fiquei confuso agora...
Chega a aparecer a janela de "Desconectado" ou não?
Aparece o disconnect @rafael, parece aquele bug da outra vez, só que antes fechava do nada e dava aquele erro lá, agora está dando dc..
Quando segura o ataque com o botão direito do mouse, dá DC..
Se for no F8 não dar.
Não é sempre..
Citação:
HittFire
Salve, já tentou "bugar" o clique direito junto com a tecla de contexto? Está dando DC tbm?
Segue abaixo uma "print" com esboço da tecla
Anexo 19428
Citação:
0pressor
Aparece o disconnect @
rafael, parece aquele bug da outra vez, só que antes fechava do nada e dava aquele erro lá, agora está dando dc..
Quando segura o ataque com o botão direito do mouse, dá DC..
Se for no F8 não dar.
Não é sempre..
Tentou isto?
Citação:
HittFire
Tentou isto?
Mas se dar DC ao atacar tá, algum problema tem.. no CS por exemplo, ngm vai ficar apertando aí pra atacar saca.. kk ou no F8..
Citação:
0pressor
Mas se dar DC ao atacar tá, algum problema tem.. no CS por exemplo, ngm vai ficar apertando aí pra atacar saca.. kk ou no F8..
Sim,entendi sim, porém queria saber se alguém testou esse método e se ocorreu o DC