dou minha sugestão para adicionar o visto por ultimo ( ultima vez que entrou no jogo com o personagem) no /info
assim saberias a quanto tempo nosso amigo entrou.
nao sei se eh possivel adicionar isto mas deixo a ideia.
abraço
Versão Imprimível
dou minha sugestão para adicionar o visto por ultimo ( ultima vez que entrou no jogo com o personagem) no /info
assim saberias a quanto tempo nosso amigo entrou.
nao sei se eh possivel adicionar isto mas deixo a ideia.
abraço
é bem interessante a ideia serviria para alguma coisa porém não acredito que seja viável.
Pra ser sincero, é possível, mas fica aquela pergunta:
Não seria considerado um problema de privacidade?
[]'s
Eu não acho que ia ser problema de privacidade, isso ia ajudar principalmente as Guild que joga cs, tem muito nego que es vezes banca de esperto diz e que logou , mas na verdade ele se quer entrou no jogo, acho legal a ideia.
Eai gente, eu acredito que quebra de privacidade ninguém ligaria,até porque no /Info ja da pra ver quase tudo do personagem... guild que esta, level , resets , se esta online ou não ... geral pode saber se voce esta online ou nao,e ninguem fala em privacidade ^^ ... essa ferramenta posto em debate só seria mais uma ;)
e sobre minha opinião sobre o assunto , por mim tanto faz ... voltei a pouco a jogar depois de um tempao, nem cs fui ainda ! Entao por mim tanto faz hahaha abraco
A implementação teria sim usabilidade.
Porém como os players iriam usar isso? Existem N maneiras para utilizar tal artificio, indo de acordo com a conduta e tal.
Aplicação prática em si, fica dificil imaginar
Não agregaria muito, mas não chega à ser uma má ideia. Não vejo como um "problema de privacidade", se fosse por isso, o "/info" também deveria ser considerado.
Seria como nas plataformas de jogos, que aparece a última vez em que o player jogou.
Poderia fazer um teste, coisa de 1 semana... e ver oq os players acham,