Ahhh não acredito, quando vou na DS de novo? Mais um chaos, mais as kundum que vou deixar de ganhar (estou sozinho na DS)...
Triste.
Anexo 19958
Versão Imprimível
Ahhh não acredito, quando vou na DS de novo? Mais um chaos, mais as kundum que vou deixar de ganhar (estou sozinho na DS)...
Triste.
Anexo 19958
por favor devolva o server pro USA, ping e ruim mas pelo menos ficamos on.
Já ta tenso esses dcs durante o up, tomara que não ocorra durante o cs.
#DeVoltaPraMinhaTerra
#100DePingNovamente
#OnNoMu
#NãoAguentoMaisDC
Ei , o meu mu nem abre !
Ja ta online pra voces ?? :ohmy:
Então, a administração só disse que ficou on e que teria 5 horas a mais para quem for vip e não falou mais sobre o assunto.
Mas acho que é problema exclusivo da empresa de hospedagem do server. Pois se fosse por quantidade de gente, por pacotes, por qualquer coisa que derrubasse por algum motivo, sim o CS estaria arruinado. Porém como o server estava longe de estar cheio, acho que está mais para um problema exclusivo deles, que não tem nada a ver com nós.
E como o horario dos 2 problemas foram mais a noite, talvez o CS esteja safe...
- - - Atualizado - - -
Se for se basear por ontem aguarde umas 3 horas...
Esse servidor ja foi o mais estável do Brasil , agora que eu voltei a jogar e paguei vip , ta essa ********* de caicai , precisamos de retorno da ADM .
Olá,
O Servidor está online, algumas rotas não está estáveis, uns jogadores cairam outros não.
Aparentemente quem estava na Rota #1 caiu, na Rota #2 não, se possível, informem as rotas em que vocês tem a preferência de conectar, só pra ter mais informações mesmo.
Abs.