Ta tendo dc constante no CS
@Rato Bom dia primeiramente , queria reportar algum problema q ta tendo na rota 1 2 é 4 q esta dando dc em todos q ta usando essas rotas ao msm tempo, ( quem ta usando a rota N6 fica on porem os pots e ruim pra 90% q joga la). não sei se isso le ajuda mais o tópico foi com intensão de da um feedback pra tu tentar resolver esse problema, pq isso pode custar um registro como custou nosso, se for no final ja era =( .
Re: Ta tendo dc constante no CS
bom dia Esse problema Não esta Acontecendo apenas no Cs, to tentando loga aki ja levei uns 30 Dc isso nao e normal e rota 6 nem consigo nem entra no mu da logo desconectado
Não só no CS, em eventos que acumulam grande quantidade de players no geral, foi assim também no Balgass de sábado.
No primeiro CS do ano, a TF estava com o castelo e deu DC, quando voltou a Thf estava com o castelo. E foram 3 DC, sendo que a TF estava fazendo um ótimo CS e com grandes probabilidade de vitória.
No segundo DC foi outra guild prejudicada, que estava montando a defesa e foi por agua abaixo no DC.
Depois do ultimo DC a Thf (que parece ser imune aos DC) conseguiu fazer uma boa defesa e manteve o castelo. Eles poderiam ter ganho ou não sem DC, mas que os DC alteraram o curso do CS, alteraram.
Esse cs logo no inicio as rotas deram dc, acho que foi no 1:28 ou 1:27, após isso mudei para rota 6 e não levei mais dcs, ta bem complicado mesmo só consigo jogar na rota 1 ou 2 e ai quando vou jogar na 6 as vezes os pot da umas travadinha.
Sobre a THF ser imune aos dcs é que alguns usam a rota 6 como foi mencionado pelo criador do tópico.
Rota 6 pra mim é uma *****, joguei lá pra n tomar dc.. zulive
#VoltaServidorEUA
Aaa tambem queria sabe ser o windows 7 ainda ta fufando o mu alguem pode dizer ?
Citação:
Postado originalmente por
Lobato123
Aaa tambem queria sabe ser o windows 7 ainda ta fufando o mu alguem pode dizer ?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post219726
Não mude o assunto do tópico, use o buscar antes de postar.
Abs.
Boa noite, como insinuaram no tópico, THF não é imune a DC's, simplesmente estamos jogando usando a Rota #6 que de fato não é das melhores mas não da DC, eu mesmo volta e meia levava um DC, depois que mudei pra Rota #6 nunca mais levei DC.
Contudo, está bem chato esses DC's que tem acontecido no CS, inclusive o desse CS derrubou boa parte das skills que haviamos logado para facilitar o CS.
O problema parece ocorrer na Rota #1 e #2, a Rota #6 ta de boa quanto a DC's, massssss é mais lenta/oscila mais.
Se puder investigar e nos dar uma posição seria muito importante @rafael @BrN
Como vi, muitos falando sobre "volta para os EUA," pessoal está não é a solução regredir nunca foi e nunca será a solução para nada, tanto no jogo quanto na vida de ninguém.. o que acontece aqui? eu mesmo notei que a rota #6 não esta dando dc, e avisei o pessoal da guild para usar ela. aqui seria mais o caso de investigar o por que desses dcs, e por que a rota #6 não ? e aplicar nas demais. não podemos sair do Brasil seria um retrocesso para todos nós. Forte abraço!