Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Primeiramente, boa noite.
Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
Porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do SM também escalasse com FORÇA, além da Nova.
O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o SM, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(Boa Defesa+Pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "Comet Fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "Target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "Inferno", que apesar de não ser "Target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o SM, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.
Agradeço a atenção :rolleyes:
Olá, melhorias na Classe SM e oque todos que jogam com SM esperam a tempos, na minha opinião não necessita tirar tal magia pra acrescentar o SM usar outra magia que eleve pontos em força, tem que aumenta e o DANO MÁGICO que antes SM tinha um DANO MAGICO ótimo, um SM antes levava BOSS de boa, é com o SET FULL RATIO killava bem é sempre teve a magia do pulo é era normal o PvP...
Tipo você já imaginou o BK sem comba ? Ou o BK tirando a magia do estouro que aumenta a vida do BK ? Ia ficar uma coisa sem lógica... Mesmo assim e o SM sem MS, ou o SM sem a magia do pulo...
Essa e minha opinião...
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Aumentar o Dano Mágico simplesmente ia deixar ele muito forte no jogo sem buff, CC por exemplo(há menos que no tempo em que fiquei sem jogar tenham feito com que algum buff além do próprio funcione dentro deste), não precisa deixar ele forte no que ele já é.
A proposta é com objetivo de variar, por exemplo, SM de dano só funciona em Boss, SM pra PVP(Lembrando, All-Buff) só funciona como Suporte, portanto daria a opção de ser um char de dano, sem deixa-lo OP onde já é forte.
Sendo assim:
SM de Energia: Dano Baixo, mas luta de longe.
SM de Força: Dano Alto, mas luta de perto.
Também, não se é possível, de forma a não deixar broken um SM de força, também não sei se é possível, mas fazer com que o teleport tenha um Cooldown de 2 ou 3 segundos, APENAS, foco nisso, APENAS após o uso dessas magias especificas, sem prejudicar o SM de Energia.
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
a sua idéia é interessante mas a aplicação dela traria bem mais problemas que solução, pois acarretaria no inicio no aparecimento de inumeros Bugs, bem como uma alteração na formula base de skils e atributos do personagem.. Acho que de longe a melhor opção para melhorar o personagem como ja comentamos no passado em diversos tópicos estaria na melhoria das stafs do personagem em ralação ao dano magico duplicando até os valores atuais ou abrindo a possibilidade do SM utilizar 2 Stafs ao mesmo tempo (coisa q não é impossivel haja vista existem varios servidores que isso é aplicado)!! Enfim.. esperamos sim q alguma coisa um dia seja feita
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?
Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Pra colocar o SM de FORÇA as melhores Skills do SM são a Ice/Decay/Evil Spirit, porque as Skill Hellfire/Inferno são muito próximo só iam resultar pra usar nós BOSS a melhor MAGIA fora essas 2 e a Flame, mas a Skill Flame tem que mira bem no alvo porque e uma magia que exige centralizar o alvo pra ela tem um bom desempenho... Ou a possibilidade e colocar a MAGIA Ice ou Decay uma das 2 usado pontos em FORÇA... Porque essas 2 magia são a melhores que o SM tem pra KILL algum... E pra o SM usar 2 ARMAS acho que mesmo assim tem que aumenta o DANO de alguma SKILL que resulte usar DANO MÁGICO ou FORÇA...
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?
Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.
________
Sobre a sugestão: duvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).
E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.
Complicado então vini, a unica solução seria alterar a formula de dano magico no próprio char ou então nas stafs.. de qualquer forma, um UP no SM não seria ruim, mas ja faz muitos anos que pedimos isso e até hj estamos no aguardo!
Re: Mudanças p/ SM de FORÇA
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
Realmente, com isso fica bem dificil de se usar a cometfall, se fosse possível aplicar somente no SM seria bem interessante, mas realmente, acho improvavel que seja possível, teria de ser uma que só SM usa, porém Ice e Decay acabaria deixando SM broken, já que ter dano alto e atacar de longe seria forte demais, por isso sugeri skills que tem de ser usadas de perto, ou seja sacrificaria a segurança para poder atacar.
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
uvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).
Sobre isso, acredito que não seja tão dificil, já que isso obviamente foi feito com os buffs tanto do BK, quanto do próprio SM(Que segundo o jogo absorve 600+% dos golpes), claro, isso foi feito somente em relação a números na fórmula e não a ela completa.