1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
Olá Staff, sei que muitos já postaram, ja pediram, porém acho que falta da parte de nós jogadores uma melhor elaboração e idealização do que queremos, com isso elaborei com alguns amigos a sugestão da '1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL', que consiste em:
O que é:
1 (um) mês de eventos Castle Siege's (Pegando um mês que terá 5 CS's), pode até mesmo ser Janeiro 2021 (ele terá 5 Domingos), aonde o número de jogadores será limitado por aliança e premiações fora de série.
Regras:
Seleção das guilds: As alianças que forem selecionadas no primeiro Castle Siege do mês especificado, exemplo acima Janeiro 2021, estarão selecionadas para todos CS's do mês (os 5);
Requisitos: Deverá ser uma guild estruturada com 4 alianças e tendo no minimo 60 e no máximo 80 jogadores (Contando com os GM's) para disputar os eventos, ou seja, a contagem total de membros das 5 alianças deverá ser de no máximo 80 membros, o Buff Point deverá ser no máximo 4 Pt's (BK/SM) e 4 Elfas, em outra aliança onde a Staff liberará o uso de CW para todos jogadores com 1 Game Master protegendo os BP's.
Ou seja, quem participar do evento deverá jogar no ataque e defesa com aquela classe selecionada, o numero de bk's/sm's/dl's/elfas ficará a cargo da guild, a mesma deverá montar sua estrategia para a semana.
Sabemos que a maioria das alianças tem acima de 80 pessoas, então deveram ser selecionados os 80 jogadores para jogar naquela semana, não necessariamente sendo obrigatório os mesmos todas as 5 semanas.
Premiações semanais para quem vencer durante a liga:
Lord Mix: Nas 5 semanas a LordMix irá apenas combinar armas 380;
Land Of Trials: Nas 5 semanas terá um drope com pequena porcentagem de Box's para complex/sd medio e small;
Premiação para a campeã:
01 baú MIX de Larges Complex/SD 33unid para cada guild master (Os 5 da aliança);
02 Baús de Sign Of Lord;
*Caso tenha empate, duas guild's vencerem duas vezes o premio deverá ser dividido.
Reconhecimento no site do MUCABRASIL como Campeã da ano: Guild X ou Guild's X & Y;
Sendo assim os membros terão suas bonificações na semana, pois em todas guilds LM's e Land são para os membros e os GM's terão sua maior bonificação caso se torne a vencedora, sem contar que não gastarão Sign's.
VAMOS NOS UNIR JOGADORES, SEM CLUBISMO OU TRETAS, VAMOS NOS UNIR PARA MELHORAR NOSSO JOGUINHO!
Re: 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
Acho top, se administração junto com os GM's tiverem disposição pra organizar, ficaria top demais..
by:Luan
Olha a ideia é muito boa, traria muita disputa pro evento e seria muito melhor de ser jogar.
Muitas guilds voltariam pra poder jogar esse campeonato, creio que não seria tão difícil organizar algo dessa magnitude é algo de se pensar com calma e também daria uma ressalva no server pois está com números elevados de player no siege, seria mais "leve" de se jogar.
gg mano xamps.
É uma ideia excelente, se a administração fizesse seria uma boa.
Achei sua ideia bastante interessante, também gostaria de sugerir uma outra forma (quem sabe uma junção das duas, ou ajudar a complementar ainda mais a sua) :).
Um formato que seria legal também, seria manter o evento que já foi feito um dia (Castle Siege Especial), mas, no último mês ou no começo do ano seguinte, pegando as 4 guilds que foram mais consistentes e vitoriosas ao longo do ano (para evitar volta de guilds antigas apenas para disputar o evento ou inserção de guilds fakes no evento), e fazer um CS Especial com esses 4 participantes.
Caso houvesse uma guild que não esteja mais disputando o evento, porém, tivesse ficado entre as 4 mais bem ranqueadas, fosse substituída pela 5a, 6a força e por aí vai.
Caso apenas 1, 2 ou 3 guilds fossem bem ranqueadas durante o ano, abrisse para disputada de sign para as demais participarem do evento.
Muito bom, só ver os detalhes!
Limitada a 80 membros?
Já vi em outros tópicos a Greece (acho que vocês da Origins também) e a THF dizendo que jogaram com + de 100 pessoas on
A ideia em si é boa, de fazer um campeonato, porém não gosto da parte da limitação, as guilds teriam que escolher os jogadores, logo, quem "sobrasse", não ia ficar muito satisfeito.
E convenhamos? Passam o ano todo tentando recrutar a maior quantidade de membros, pra jogá-los para fora por causa de um mês?
A ideia do CS especial é mais aceitável, ou melhorar essa ideia, excluindo a limitação.
A algum tempo os jogadores tiveram a ideia de fazer uma disputa por pontos, durante os meses, acho mais interessante e melhor aplicável pela magnitude do servidor, o que premiaria de qualquer forma, a guild mais consistente.
Super concordo, vamos ver oque eles dizem sobre isso!
Citação:
Postado originalmente por
Raito
Achei sua ideia bastante interessante, também gostaria de sugerir uma outra forma (quem sabe uma junção das duas, ou ajudar a complementar ainda mais a sua) :).
Um formato que seria legal também, seria manter o evento que já foi feito um dia (Castle Siege Especial), mas, no último mês ou no começo do ano seguinte, pegando as 4 guilds que foram mais consistentes e vitoriosas ao longo do ano (para evitar volta de guilds antigas apenas para disputar o evento ou inserção de guilds fakes no evento), e fazer um CS Especial com esses 4 participantes.
Caso houvesse uma guild que não esteja mais disputando o evento, porém, tivesse ficado entre as 4 mais bem ranqueadas, fosse substituída pela 5a, 6a força e por aí vai.
Caso apenas 1, 2 ou 3 guilds fossem bem ranqueadas durante o ano, abrisse para disputada de sign para as demais participarem do evento.
Legal, dessa forma poderiam realizar esse Campeonato todo ano pegando as 4 vitoriosas do ano.
Limitada a 80 membros?
Já vi em outros tópicos a Greece (acho que vocês da Origins também) e a THF dizendo que jogaram com + de 100 pessoas on
A ideia em si é boa, de fazer um campeonato, porém não gosto da parte da limitação, as guilds teriam que escolher os jogadores, logo, quem "sobrasse", não ia ficar muito satisfeito.
E convenhamos? Passam o ano todo tentando recrutar a maior quantidade de membros, pra jogá-los para fora por causa de um mês?
A ideia do CS especial é mais aceitável, ou melhorar essa ideia, excluindo a limitação.
A algum tempo os jogadores tiveram a ideia de fazer uma disputa por pontos, durante os meses, acho mais interessante e melhor aplicável pela magnitude do servidor, o que premiaria de qualquer forma, a guild mais consistente.
@Aries Parabéns amigo, perfeito nas palavras, quem somos nós para escolher 80 dentre mais de 100 da alianças, todos possuem sua ajuda ESSENCIAL para a vitória do castle siege, ninguém é melhor do que ninguém aqui, todos tem sua missão chave e executam com excelência, Ufa alguém com bom senso, Faço das suas palavras a minha, a ideia em si de um campeonato, com premiações, e disputas em sí é boa, mas perdeu tudo o mérito quando fala em "LIMITAR" os membros, fazendo com que os GMS excluam o "resto", vai entender, passamos o ano todo, falo por ser GM DE GUILD, recrutando e se esforçando, pra chega em 1 mês, e "CHUTAR, DEIXAR DE RESERVA, DE FORA" os que sobraram, é ridículo pensar dessa forma, uma falta de respeito com os membros que contribuem em sua aliança, seja Greece, Seja TheForce ou Seja Origins.
obs: Já está a umas semanas vindo alguma galera se pronunciar, para "LIMITAR" com o intuito de resolver o problema do servidor, não é assim que se resolve, é ridiculo pensar dessa forma, até uma falta de respeito com os demais, falo isso porque se eu fosse um membro, gosto muito de jogar CS, ficaria extremamente chateado e furioso, se meus "GMS" me excluissem, por eu não estar dentro do que ele busca ou "PANELAS NÉ" rs, porque teve que limitar o número pra jogar um servidor mais "LEVE" é até irônico ouvir isso, com certeza o @Admin vem trabalhando, pensando nas formas e diferentes opções para tudo ser resolvido da melhor forma!