Re: Sobre a atualização !
Isso So Acontece Com Agente Quando e Outras Guild Rapido e Resolvido
#TodosPeloMuMelhor:bien:
Parabéns pela att horrível que vocês fez pra quem quer compensar um pouco no pot que gasta a cada cs.
Tira um boss que era um dos melhores de land e bota em tarkan. Hoje em dia pelo jeito que eu estou vendo... não vale apena gastar os pot's que a galera gastam.
**** em, servidor era pra ter caido por 30 min. Volta 15:00 da tarde e ainda cheio de ******. Mano os players tao ai investindo em char, em contas, e o que estamos ganhando em troca? Eventos quaisquer, apenas pra nao deixar passar em branco, negocio deveria ser pensado com antecedencia. Unica coisa que mantem muitos jogadores on, é a ***** do cs e por estar aproveitando land/lm's, e os boss mais privados, dos quais claro, todas guilds tem suas regras.
*** TIRARAM os boss de land?? mais qual o sentido disso ? o ideal e melhorar os boss e não retirar.
A Staff do jogo não pode esquecer que o maior prêmio do vencedor do Cs e land.
Espero que o @rafael tenha algo em mente para substituir a retirada dos boss.
Citação:
Postado originalmente por
Fla2019
*** TIRARAM os boss de land?? mais qual o sentido disso ? o ideal e melhorar os boss e não retirar.
A Staff do jogo não pode esquecer que o maior prêmio do vencedor do Cs e land.
Espero que o @
rafael tenha algo em mente para substituir a retirada dos boss.
Vai acrescentar alguns spots,algo que deveria ter sido feito de imediato...
Era só pra por spot's em land.. não era pra tocar nos boss.. unica coisa que está dando lucro pro jogadores. Vamos esperar e ver os tal do '' SPOT '' que ele vai por. Tomara que seja de anciente.
@TrevoR eu não sabia dos spot... mas mesmo assim, tirar os boss para por spot??? ***, na THF quando ganhava cs sobrava spot, mas sei lá neh.
Se for por Spot de anciante, vai ser bom, se não for, vai ficar feio de mais.
Pq não fizeram essa mudança no sábado com aviso de antecedência onde está mais próximo do sieg para não prejudicar GUILD X nem Y, pq retiraram os boss que os players buscam para ter algo de melhor a potar e a única recompensa que tem no mapa é um monstro que dropa 20B, 10 gems e 1 380 com adicionais que nem preciso me especificar. E os spots não foram adicionados, triste situação!!
Citação:
Postado originalmente por
SOLUCAO
Pq não fizeram essa mudança no sábado com aviso de antecedência onde está mais próximo do sieg para não prejudicar GUILD X nem Y, pq retiraram os boss que os players buscam para ter algo de melhor a potar e a única recompensa que tem no mapa é um monstro que dropa 20B, 10 gems e 1 380 com adicionais que nem preciso me especificar. E os spots não foram adicionados, triste situação!!
Vocês não querem ficar com land? eu tiro lá, sem problema algum. Só avisar...
Sinceramente eu acho que land foi herdada com BOSS demais, pretendo cortar mais alguns ainda, mas antes vou colocar os spots.
[]'s