Problema para coletar itens do chao
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Coloquei o segundo...
Pode me explicar o que você está fazendo de especial que conseguiu bugar 3x seguidas o mix?
[]'s
BUG dos Itens que Dropam no Chão! Quando está Upando alguns desses Itens que Dropam ficam Bugados, tipo sem você pode coletar eles, sejam Joias/Zen é ETC...
Tipo eles levam um tempo para sumir, é você não conseguir coletar esses Itens, é por causa desses Itens Bugados você perde de coletar outros Itens. Mesmo que você clique várias vezes espaço ou no Mouse não coletar...
Esse Bug ele aparece do nada!!!
Re: Problema para coletar itens do chao
Citação:
Castiell
Olá, para aproveitar o Tópico, Pra não abrir um novo!!!
Está tendo um BUG quando o Play está no Upe que Dropar sendo Itens/Joias/Zen, alguns desses Itens estão Bugado, Tipo você não conseguir coletar ele nem o Item/Joias/Zen, é ficar lá sem você pode coletar, ai depois de muito tempo e que some ó Item/Joias/Zen...
Ai tipo você nem conseguir coleta esse Item/Joias/Zen, é os próximos Itens que Dropar por cima dele, sendo Itens/Joias/Zen não tem como Coletar por causa do Item/Joias/Zen que está Bugado atrapalhar a Coleta dos outros Itens/Joias/Zen...
Olá!
Não misture os assuntos em um tópico já existente, sempre que quiser tratar sobre um assunto diferente (contanto que já não tenha sido tratado ou dado por encerrado) crie um novo.
Quanto ao seu relato, não entendi o que você quis dizer, consegue gravar um vídeo?
Abs.
Também estou com o mesmo problema, não são todos os drops mas acontece de alguns não darem para ser coletados, tipo: Você dropa uma bless e fica ali em cima dela ou ate msm andando em volta e clicando em cima do item para pegar e não pega, isso fica até o item sumir.
Citação:
Rhaegar
Olá!
Não misture os assuntos em um tópico já existente, sempre que quiser tratar sobre um assunto diferente (contanto que já não tenha sido tratado ou dado por encerrado) crie um novo.
Quanto ao seu relato, não entendi o que você quis dizer, consegue gravar um vídeo?
Abs.
Uper que você entende melhor... Só quem upar entende...
Vou vê que tenho tempo de Upar ON hoje, ai gravo...
- - - Atualizado - - -
Citação:
BlackBelt
Também estou com o mesmo problema, não são todos os drops mas acontece de alguns não darem para ser coletados, tipo: Você dropa uma bless e fica ali em cima dela ou ate msm andando em volta e clicando em cima do item para pegar e não pega, isso fica até o item sumir.
Isso ai, só quem upar entender... É esse bug ai...
E isso começou a acontecer desde quando?
É quando a camera 3d tá ativa.. não cata os itens @rafael
Eu achei q era só comigo esse bug já vem acontecendo um tempo já Tipo o item buga e não da pra pegar e fica na tela um tempo e some...
Boa noite, boa madrugada... enfim... com o F12 ativo (Câmera 3D) não da pra coletar nada clicando com o mouse,
agora com a tecla espaço coleta normal os itens/joias/zen.
Citação:
rafael
E isso começou a acontecer desde quando?
Começou desde quando foi ativado a função, e como se o char estivesse em uma cordenada bugada só cata algo no espaço, como e dificil eu usar a camera 3D não me afeta mais já aconteceu comigo esse problema.