Troca de nick uma vez ao ano!
Boa tarde @rafael @BrN
Teria alguma chance de ter troca de Nick pelo menos uma vez ao ano?
ao longo dos anos sempre tivemos acesso livre para troca de nick, eu mesmo sempre que achava um nick legal, eu ia e trocava.
Nessa de trocar nick. perdi o meu principal nick, está lá parado com 0rr.
Em fim, isso e algo que muitos jogadores querem , tem essa condição? sei que tem outras prioridades, mais também sei que não custa nada, não vai impactar negativamente ao game!
coloque um valor simbólico, libere essa troca um vez ao ano por favor!
Re: Troca de nick uma vez ao ano!
Essa noite até sonhei com isso, tava 50 créditos...
Poxa, seria uma boa mesmo viu!
Já faz um tempo que espero pra trocar de nick
É uma outra alteração que não deu certo. Não mudou em nada o comércio de contas... Queria muito que voltassem a disponibilizar o serviço, de preferência pelo valor que era antes.
Ajudaria muito, pois foi tirado sem ao menos com aviso, pois tudo que fazem sempre tem um aviso informando, e dessa vez retiraram sem ao menos informar, seria justo pelo menos uma vez por ano, pois certo que teria muitos players que trocaria... sei que vocês tem prioridades mas essa seria uma que seria possível em rever.
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Essa noite até sonhei com isso, tava 50 créditos...
home para de querer ganhar os adm pela a ganancia!! só precisa ser o valor normal que é cobrado pra char até 150RR porém q seja feito 1 VEZ por ano, tudo bem que os adms estão se recusando a ouvir a sugestão sobre o assunto, mas querer convencer eles dando ideia do cara pagar 50 Reais aí é f0d4 você só vai tar pensando em voce mesmo que tem condições e não nos demais jogadores que muitos não pode sequer comprar vip acredite!
Concordo com a troca de nick 1x ao ano. Mas sugerir o valor de R$ 50 já é um ABSURDO!
Alo @rafael estamos na expectativa patrão salva nois
Eu tbm queria mais esse preço ai de 50 créditos não da mano...
Pessoal minha sugestão é o valor atual que fiz a uns meses atrás, 50,00 foi um sonho que tive noite passada rs