Re: Sugestão para a Staff
Esse ****** tentou alistar aqui duas vezes, tô tendo que pedir vídeo da pessoa no alistamento...
Ultimo char q tentou entrar foi o
, conseguimos pegar pelo audio no cel.
Venho por meio desse, e respeitosamente reforçar a denuncia sobre o nick Madson Velho conhecido de todos por roubar diversos membros.
1-Ele entra nas guilds, e com acesso ao fórum, tem acesso aos contatos pessoais de muitos players... Trazendo não só transtornos, como tb prejuizos in game, e fora.
1-a: Ele com contatos telefônicos fica diariamente tentando rackiar emails-redes sociais afins de se passar pelas pessoas em questão. Crime? sim ...sabemos; sabemos tb que o servidor sempre privou pelo game limpo e idoneo.
Então tenho certeza que mais uma vez organizadores, administradores e responsáveis vão agir de forma rígida pra que não haja esse tipo de atitude.
Reinterando a reincidência respecttivas do Madson, em bloqueios anteriores, creio não ter sido nem servido de exemplo pra melhorar sua conduta.
[removido dados pessoais]
eu ja fui ''amigo'' desse cara e realmente é uma pessoa com transtornos *******.
a administração deveria sim ficar a parte da situação e tomar providencias.
no caso do zuzubrito aconselho ir na delegacia civil e registrar um B.O
Infelizmente é sim uma pessoa tóxica e com alta capacidade mental de ferrar com as pessoas do jogo.
Fez celulares ficarem travados por horas, explanou dados pessoais de várias pessoas, tentou invadir whatsapp, troca itens no trade, entre outras coisas.
É uma pessoa que rouba iniciantes, é desonesto até a alma.
Infelizmente fica incomodando no jogo, o server não perderia nada com o banimento dessa pessoa de má índole.
Boa tarde!
Só a staff banir os personagens que ele logou, zero stress.
Citação:
Postado originalmente por
cassiano99
eu ja fui ''amigo'' desse cara e realmente é uma pessoa com transtornos *******.
a administração deveria sim ficar a parte da situação e tomar providencias.
no caso do zuzubrito aconselho ir na delegacia civil e registrar um B.O
É justamente por causa de pessoas como ele que é não recomendamos compartilhar dados pessoais.
Quem se sentir lesado por ele deveria fazer o mesmo.
Citação:
jburanelo
Infelizmente é sim uma pessoa tóxica e com alta capacidade mental de ferrar com as pessoas do jogo.
Fez celulares ficarem travados por horas, explanou dados pessoais de várias pessoas, tentou invadir whatsapp, troca itens no trade, entre outras coisas.
É uma pessoa que rouba iniciantes, é desonesto até a alma.
Infelizmente fica incomodando no jogo, o server não perderia nada com o banimento dessa pessoa de má índole.
O problema é acompanhar/encontrar todas essas contas que ele fica criando.
Quem quiser pode reportar para suporte@mucabrasil.com.br que vamos analisando.
[]'s
Só pra esclarecer, muitas pessoas já foram roubadas e existem diversos B.O contra o mesmo, inclusive um tempo atrás conseguiram rastrear a residência e ele mas não fiquei sabendo do resultado que deu.
Se pudesse votar, também pediria o Banimento do mesmo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
É justamente por causa de pessoas como ele que é não recomendamos compartilhar dados pessoais.
Esse é o problema Rafael, mesmo você não compartilhando a mente doentia dele fica indo atrás e tentando descobrir.
Citação:
rafael
O problema é acompanhar/encontrar todas essas contas que ele fica criando.
Quem quiser pode reportar para
suporte@mucabrasil.com.br que vamos analisando.
[]'s
justo rafael, mas se ele souber teu nome completo, ele tem programa pega todos teus dados, ate sobre tua vida familia, esse Madson