Castle Siege - Campeonato
Bom dia @rafael @BrN @Albafica!
Estava pensando sobre possíveis guild's atrapalhando o campeonato que surgirá já no próximo Castle Siege e gostaria de saber se seria possível executar uma maneira para evitar que as guild's inscritas no campeonato sejam prejudicadas por demais guild's.
Taxa de 5k de sign por guild inscrita no Campeonato semanalmente (sendo atacante), caso seja defensora é isento, assim confirmando a vaga dela no evento e como só possuem 3 guild's inscritas, ficaria 1 vaga do evento para alguma outra guild disputar.
Ex: Legends, Origins e Braves pagando os 5k semanais confirmariam já suas presenças e sobra 1 vaga no evento para quem colocar mais sign's, já que não estão inscritas no Campeonato.
Caso haver mais inscrições (pouco provável) de guild's para o Campeonato, voltam as disputas de sign's como estão sendo agora.
Seria possível fazer algo do tipo?
Re: Castle Siege - Campeonato
Acho que isso ele jamais vai fazer, pois nenhuma guild é obrigado a participar do campeonato, já o Castle Siege é um evento "público"
Porém a ideia é boa...
Citação:
Postado originalmente por
Davyson
Acho que isso ele jamais vai fazer, pois nenhuma guild é obrigado a participar do campeonato, já o Castle Siege é um evento "público"
Porém a ideia é boa...
Sim Luan, é liberado para todas as guild’s, mas criando o campeonato já se denomina quem realmente tem o devido interesse pela disputa do Castelo, e também está sobrando 1 vaga para as guild’s terem a experiência do evento e possivelmente entrar no próximo Campeonato. Fora que, gerir uma guild hoje em dia é muito trabalhoso e custoso para ver um grupo de pessoas atrapalhando ou possivelmente tirando a vaga de quem realmente busca a disputa.
Se vão fazer isso, acho difícil, mas sei que algo deve ser feito contra as fakes.
Infelizmente os próprios jogadores bagunçam o CS, a Origins CS passado desbufou a coroa da Braves pra que vcs registrem, depois ficam chorado...
Carlos , e só entrar em acordo às 3 participantes e cada semana uma ally coloca a 4° guild pra preservar o evento.
Precisa nem vir atrás do Rafael pra isso .
que guild vai jogar o próximo cs? outra Fake da braves? neh possível.;
Citação:
Milani_
Carlos , e só entrar em acordo às 3 participantes e cada semana uma ally coloca a 4° guild pra preservar o evento.
Precisa nem vir atrás do Rafael pra isso .
Na teoria até pode ocorrer, mas na prática sabemos que não ocorre. E outra, não estou querendo fechar o CS para 3 guild's somente, quero que em todos os CS's, até o final do Campeonato, as inscritas estejam jogando sempre, justamente pra ter um disputa sadia e nenhuma sair perdendo porque Guild X ou Y tomou "sua vaga".
E como dito, o Castle Siege é público, não se pode querer tirar vaga de outra guild que queira disputar o evento. Caso ocorra que essa 4ª guild esteja atrapalhando as demais e não ter o foco em ganhar o evento, Adm's e GM's devem tomar uma medida contra isso.
Citação:
UrbanCode_
Na teoria até pode ocorrer, mas na prática sabemos que não ocorre. E outra, não estou querendo fechar o CS para 3 guild's somente, quero que em todos os CS's, até o final do Campeonato, as inscritas estejam jogando sempre, justamente pra ter um disputa sadia e nenhuma sair perdendo porque Guild X ou Y tomou "sua vaga".
E como dito, o Castle Siege é público, não se pode querer tirar vaga de outra guild que queira disputar o evento. Caso ocorra que essa 4ª guild esteja atrapalhando as demais e não ter o foco em ganhar o evento, Adm's e GM's devem tomar uma medida contra isso.
Acho difícil aparecer outra guild , acho né kkk
Citação:
Milani_
Acho difícil aparecer outra guild , acho né kkk
Eu também acho dificil, mas não impossível.
Ex: Dothraki já está tentando ir esse CS.
Espero que estejam com o objetivo de ganhar o CS, geraria mais disputa, seria daora. Caso entrarem pra zoar, aí complica.
Citação:
NightFury
que guild vai jogar o próximo cs? outra Fake da braves? neh possível.;
Demos merenda Domingo, precisa de fake não s2