Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?
Boa tarde, ADMs venho pedir que abram mais algumas salas, muita gente sem conseguir usufruir do evento, poucas salas, ou então coloquem o drop em mais alguns mapa.
Obg pela atenção.
Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?
Citação:
Postado originalmente por
weferson
Boa tarde, ADMs venho pedir que abram mais algumas salas, muita gente sem conseguir usufruir do evento, poucas salas, ou então coloquem o drop em mais alguns mapa.
Obg pela atenção.
Não sou de reclamar de evento não, até porque quando se tem um evento minimo, devemos ficar gratos, mais olha realmente o evento não esta pra todo mundo, muito player pra pouco spot!
AB's
Muito spot lotado todos que passei e 3 char em cada spot tá e doido kkkk libera pelo menos Aida ai ADMs já dava uma ajuda legal.
Seria necessário caso as salas atuais estivessem lotadas ou quase isso, mas, abrir sala porque tem gente no spot ?
BRIGUE POR ELE !
Os jogadores de hoje em dia não são mais os mesmos.
Citação:
Albafica
Seria necessário caso as salas atuais estivessem lotadas ou quase isso, mas, abrir sala porque tem gente no spot ?
BRIGUE POR ELE !
Tá difícil de matar o cara no crow e pegar ele no cs? BRIGUE POR ELE! Ao invés de dar dc nele...
E o mesmo vale para os BC's 7 de pouco menos de 2 anos atrás para quem roubava o dano do Glênio.
Cês reclama demais, tome o spot de alguém e abraço, já era , se ele querer de volta , briguem, o game é PvP, não paz e amor
Assim, pra quem quer facilidade em querer pegar ai uns 5 bau facil nao irá da conta.
Estou desde o inicio do evento acho que ja peguei uns 2 bau, pra quem nao tinha ta massa, agora se eu tivesse pensando em guardar ou revender depois ai sim estaria ruim kkkk.
só poderia aumentar um pouquinho a % do drop que fica show. pq este trem ta meio louco, tem hora que fica uns 10 minutos sem dropar nada, ai tem hora que dropa 2 3 seguidas ^^
Citação:
Albafica
BRIGUE POR ELE !
E para um parte que tem char abaixo de 120 r, qual sua mensagem para eles ? Hoje mesmo se eu nao recrutasse 2 com 100 resets, coitados! Foi gratificante me agraderem!
Manda ai albafica sua mensagem para eles de entusiamo..
Citação:
Albafica
BRIGUE POR ELE !
Fala isso pow pra os jogadores de menos rr que tão iniciando.
Citação:
CyberBoss
E para um parte que tem char abaixo de 120 r, qual sua mensagem para eles ? Hoje mesmo se eu nao recrutasse 2 com 100 resets, coitados! Foi gratificante me agraderem!
Manda ai albafica sua mensagem para eles de entusiamo..
Aí eles entram em uma guild que tenha players fortes e ajudem eles a participar do evento, como os dois aí de 100 resets. Tá cheio de guild de treta por aí que recruta player low, é só chegar e conversar com os caras que eles recrutam. Se fosse um server que todo mundo ca****e pra iniciante, eu entendia, mas não é.
Vida de iniciante no MU sempre foi assim, só consegue se dar bem em evento se for pro coletivo.