Evento PvP - Vote nas sugestões
Olá,
Estou para anunciar um evento Full PVP entre as 5 classes ( DL vs ELF / MG vs BK e etc ) que vai ser sorteado aleatoriamente.
Mas quero saber de vocês o seguinte;
Não quero fazer apenas com HP, mas SD também, no entanto, oque vocês estão " dispostos " a gastar, vote.
Att.
Re: Evento PvP - Vote nas sugestões
Legal seria se fosse um evento separado por classe, ou seja, MG vs MG... DL vs DL... etc...
Daí os vencedores, ou seja, os 5 chars duelassem todos contra todos! (No modo X1, pra não virar bagunça)
Aí teria o vencedor por classe, sendo um DL, um BK, um SM, um MG e uma ELF.. E teria o vencedor geral.
Uma outra coisa que seria interessante, se tiver jeito de fazer (nem sei se isso vai ser 1 contra 1, na verdade), seria os duelos ser naquele espaço do battle soccer.. como é um lugar fechado, evitaria os demais players tentar bugar láaaaaaa da China! .... "Só quem gosta desse tipo de PvP sabe o quanto é ridículo isso"
São só sugestões!
A graça desse evento é o duelo aleatório, mas pode ocorrer DL vs DL / MG vs MG e etc...
Os DL vão ser em um espaço reservado como uma arena.
O importante é o vocês se interessarem e votarem na enquete.
Att.
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Olá,
Estou para anunciar um evento Full PVP entre as 5 classes ( DL vs ELF / MG vs BK e etc ) que vai ser sorteado aleatoriamente.
Mas quero saber de vocês o seguinte;
Não quero fazer apenas com HP, mas SD também, no entanto, oque vocês estão " dispostos " a gastar, vote.
Att.
Olá seria um evento estilo antigo cinturão?
Qual seria o prêmio?
Apoio a ideia do evento, HP+SD já esta top, ainda mais se for classe por classe, god demais!
Curti a iniciativa!
Abçs;
Citação:
DozeDL
Olá seria um evento estilo antigo cinturão?
Qual seria o prêmio?
Apoio a ideia do evento, HP+SD já esta top, ainda mais se for classe por classe, god demais!
Curti a iniciativa!
Abçs;
Sim, a unica diferença é que não sera DL vs DL, os duelos serão entre todas as classes.
EX:
Equipe 1:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Equipe 2:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Cada equipe vai duelar com a outra, no entanto, todos os duelos as classes serão sorteadas aleatoriamente, ou seja, pode ocorrer DL vs ELF ou MG vs SM e assim por diante.
Mas antes preciso saber se vocês estão dispostos a " gastar " SD, por que isso ofende o ego de vocês ( Não estou falando de você especificamente ).
Premiação, vai ser boa.
Att.
Citação:
Albafica
Sim, a unica diferença é que não sera DL vs DL, os duelos serão entre todas as classes.
EX:
Equipe 1:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Equipe 2:
Fulano ( DL )
Ciclano ( BK )
etc ( MG )
etc ( ELF )
etc ( SM )
Cada equipe vai duelar com a outra, no entanto, todos os duelos as classes serão sorteadas aleatoriamente, ou seja, pode ocorrer DL vs ELF ou MG vs SM e assim por diante.
Mas antes preciso saber se vocês estão dispostos a " gastar " SD, por que isso ofende o ego de vocês ( Não estou falando de você especificamente ).
Premiação, vai ser boa.
Att.
Curti, se o evento existir vou fazer questão de participar! HAHA
BOA!
O interessante mesmo seria ter o duelo de classe por classe, DL x DL/ BK x BK/ SM x SM/ MG x MG e ELFA x ELFA, pois o DL já é superior a todos as demais classes. Com os duelos aleatórios, como que uma elfa vai conseguir vencer das demais classes?
Citação:
Recluso018
O interessante mesmo seria ter o duelo de classe por classe, DL x DL/ BK x BK/ SM x SM/ MG x MG e ELFA x ELFA, pois o DL já é superior a todos as demais classes. Com os duelos aleatórios, como que uma elfa vai conseguir vencer das demais classes?
Por que a equipe vai " perder " a classe depois desse duelo.
Exemplo:
No primeiro duelo pode-se cair DL vs ELF ( que vocês julgam o DL ser mais forte ), o DL é " perdido " nessa fase, só podendo ser usado futuramente ( Isso vai ser bem explicado quando for anunciado, isso se a votação tiver engajamento ), ou seja, você pode sair na vantagem ou não, vai depender da sua sorte.
PS: Eu ainda estou pensando se faço o duelo aleatório ( que particularmente acho mais interessante ) ou vocês mesmos escolham qual classe vai realizar o duelo, mas, claramente que o adversário não vai saber qual classe você vai escolher primeiro.
Att.
Citação:
Albafica
Premiação, vai ser boa.
Att.
comentário típico de jogador "Artificial" que só joga CS, onde normalmente pota todos os tipos de Potes, e não entende que embora existam os que preferem usar todos os potes, e todos os tipos de PETS em duelos deixando em secundário a habilidade do player e o conjunto de adds no set e na arma!!
Tambem existem aqueles que gostam de duelar apenas usando HP+MANA E ANTIDOTE para ver quem tem melhor Build, habilidade, adds de set e arma etc com o char!! não quero entrar nesse mérito pq gosto é igual a ** cada um tem o seu! Quem joga esse mu desde os primeiros dias sabe a diferença que é de dificuldade e diversão em se duelar apenas com potes do npc e usando ou imp ou anjo..
Citação:
Lion
comentário típico de jogador "Artificial" que só joga CS, onde normalmente pota todos os tipos de Potes, e não entende que embora existam os que preferem usar todos os potes, e todos os tipos de PETS em duelos deixando em secundário a habilidade do player e o conjunto de adds no set e na arma!!
Tambem existem aqueles que gostam de duelar apenas usando HP+MANA E ANTIDOTE para ver quem tem melhor Build, habilidade, adds de set e arma etc com o char!! não quero entrar nesse mérito pq gosto é igual a ** cada um tem o seu! Quem joga esse mu desde os primeiros dias sabe a diferença que é de dificuldade e diversão em se duelar apenas com potes do npc e usando ou imp ou anjo..
Exatamente pra isso existe a votação para que assim eu possa saber oque vocês preferem e não ficarem de choro igual ao seu comentário.
Att.