CM fica brilhando e não sai o item
Olá desde ontem a noite estou com um problema, quando estou fazendo SD, quase sempre o item fica brilhando dentro da CM e não dá DC e nem consigo desconectar, tenho que fechar o game pelo gerenciador de tarefas.
E quando retorno tem 1 pote de HP lá, dos 3 que eu inseri para fazer o SD de 10.
Mais alguém está tendo esse problema ?
https://prnt.sc/R9tuxKp_ZuPA
Re: CM fica brilhando e não sai o item
Pode ser 2 coisas:
-Problema com sua conexão que oscila na hora do combinação e buga a maquina
-Alguma estratégia da administração para barrar os macros de SD
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
Pode ser 2 coisas:
-Problema com sua conexão que oscila na hora do combinação e buga a maquina
-Alguma estratégia da administração para barrar os macros de SD
Então minha primeira observação foi a rota, mudei 2 X e o problema persiste.
Sobre macros de sd nao uso...
Nem sei como configura isso e meu mouse é da razer não faz um qwe imagina um macro...
Mudei a rota pela 5 veze até agora não deu mais o problema , me parece algum problema no DataServer
Também estou tendo esse problema, porem como nos últimos dias ando tendo bastante queda de internet/luz, imaginei que pudesse ser algo da minha rede. Fiz o teste de mudar rotas também, porem não mudou, o problema persistiu.
Começou depois da ativação do evento pois antes dele eu estava fazendo minhas sd pro cs e estava ok, no sabado fui terminar e volta e meia dava esse problema, até desanimei de fazer, chato demais, e bem como tu falou, so da pra fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.
@rafael @BrN
Se foi algo que instalaram anti macros ele não está distinguindo o que é "macro" do que é "humano" , tive que comprar minhas sd no site, e não consegui fazer de jeito nenhum, a cada 3 inventário as sd ficava brilhando na CM, posso provar que não uso Macro.
Agora se o intuito de vcs ADM for de só vender site e não deixar ninguém mais fazer sd dentro do game, então pode fechar o tópico.
Abraços
Boa noite @rafael, como o pessoal falou não tem como ficar mais que 12 minutos na chaos machine pq ela simplesmente para de funcionar e fica bugada.
Isso fazendo qualquer coisa, desde asa, upar items, life stone, sd e por ai vai.
Não sei se foi proposital essa mudança porém da uma olhada pra gente, por gentileza.
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk
sou bastante curioso se isso realmente é real, e que ocorre na produção manual. mas por outro lado sou muito muito preguiçoso, principalmente para fazer sd...
se alguem tiver a disponibilidade de fazer um video ai. ficaria grato por matar minha curiosidade.
Citação:
Postado originalmente por
FaloMesmo
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk
na verdade estou reclamando aqui pois esta afetando não só os robos, mais os humanos também...