Flechas excelentes no shop
Poderia ser vendido flechas e dardos excelentes+13 no shop? já que assim como os aneis e pendants+13 não se pode encontra-los com essa configuração no jogo, e já que o dano de uma elfa com 32500 de agi e 3500 de força +buff full não passa de 35 k seria uma boa ajuda no up principalmente nos primeiros 100 resets.
Obrigado
Re: Flechas excelentes no shop
Citação:
Postado originalmente por
Shorenster
Poderia ser vendido flechas e dardos excelentes+13 no shop? já que assim como os aneis e pendants+13 não se pode encontra-los com essa configuração no jogo, e já que o dano de uma elfa com 32500 de agi e 3500 de força +buff full não passa de 35 k seria uma boa ajuda no up principalmente nos primeiros 100 resets.
Obrigado
<font color="Blue"><i>
Opa!
Veja bem, anéis e pendantes podem ser vendidos no shop e servidor, porém são itens que de alguma forma ficam com o jogador. Cobrar por flechas, sendo que estas serão disparadas e não ficarão com a personagem, parece ser complicado por cobrar um item continuamente perdido, não seria algo interessante, pois a recarga seria feita a cada reset, tornando%
Mas mesmo com a magia de flechas infinitas elas se esgotariam?
Não entendo muito de elfa, mas isso me passou pela mente agora...
Certa vez eu fiz uma flecha+13 mais perdi por que esqueci ela away --'
Mais durou um bom tempo por causa da skill de flechas infinitas da pra usar sempre a mesma flecha, eu compraria se vendesse enfim fica ai sugestão.
Citação:
Anarkank
Mas mesmo com a magia de flechas infinitas elas se esgotariam?
Não entendo muito de elfa, mas isso me passou pela mente agora...
Flechas infinitas corresponde a uma magia e não um item, hoje tem duração de 1 hora.
Agora nada implica que mesmo vendendo tal flecha+13 acabar findando e ter que recarregar, sei la, acho perda de créditos...uso uma elf de vez em quando, deixo ela away, então, como é apenas para matar monstros tais flechas, não vejo muito sentido tal coisa.
Abçs
no meu ponto de vista a venda de Itens findaveis no Shop, seria inviavel...
porque concertesa aconteceria da elf ficar away e gastar as Flexas e depois mandar email pro suporte para reaver os Itens perdidos,
pra quem não sabe no NPC de dungeon, vendem Potes de 20 de Hp potes de 30 de mana, guardas e FLEXAS+9....
espero ter sido Util...
Citação:
KaOz
no meu ponto de vista a venda de Itens findaveis no Shop, seria inviavel...
porque concertesa aconteceria da elf ficar away e gastar as Flexas e depois mandar email pro suporte para reaver os Itens perdidos,
pra quem não sabe no NPC de dungeon, vendem Potes de 20 de Hp potes de 30 de mana, guardas e FLEXAS+9....
espero ter sido Util...
O Alex não está mais em Dungeon 2 ;)...tem que procurar agora ;)
Abçs
A Ultima vez q eu comprei iten no Shop quebrei 7 peças Ashcrow, Vai saber qnt eu gastei e sumiram muito rapido pode apostar, a escolha foi minha.
Se realmente existe a possibilidade das Flexas+13 e elas fizessem diferença não vejo o PQ de não vender no Shop, Claro que a um preço estudado, como por ex; 10 flexas por 1 crédito.
Abraço.
Flechas +13, você faz no jogo basta ter joias, falo de flechas com add excelente tbm é so não ficar away que não vai perder. se for fica away use a do NPC.
aguardaremos a Pronuncia da Administração^^