taxa e dano da magia decay
Gostaria que algum mestre shifu ou alguem da adm me tirasse uma duvida sobre a decay...
a quantia de pontos em energia no SM altera a possibilidade de a magia decay conseguir taxar veneno ou diminui o dano do veneno da decay ou somente o dano direto?
por exemplo: um SM com 32k em energia, ele tem mais chances de conseguir acertar uma taxa de veneno com a decay do que um sm com menos pontos em energia? ou esse sm com 32k energia, a decay dele, quando taxa, o veneno tem mais dano do que a decay de um sm com menos energia ou a energia influencia somente no ataque direto da classe?!
Re: taxa e dano da magia decay
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
Gostaria que algum mestre shifu ou alguem da adm me tirasse uma duvida sobre a decay...
a quantia de pontos em energia no SM altera a possibilidade de a magia decay conseguir taxar veneno ou diminui o dano do veneno da decay ou somente o dano direto?
por exemplo: um SM com 32k em energia, ele tem mais chances de conseguir acertar uma taxa de veneno com a decay do que um sm com menos pontos em energia? ou esse sm com 32k energia, a decay dele, quando taxa, o veneno tem mais dano do que a decay de um sm com menos energia ou a energia influencia somente no ataque direto da classe?!
Muda nada, veneno é um efeito de skill, tipo a lentidão da Ice/Ice Storm, teu dano não muda nada na chance de envenenar ou não.
A intensidade do veneno é sempre igual a 3% da vida atual do alvo. Ou seja, se o teu alvo tá com 10000 de HP, o veneno vai dar 3% de 10000 = 300 de dano.
Então energia só afeta o teu dano direto mesmo.
Re: taxa e dano da magia decay
Prezado @Aleks_Tiko,
Em complemento à resposta do jogador @DarkCyborg, permito-me sugerir que a distribuição de pontos no atributo "agilidade" surta um efeito mais significativo. Afinal, ao aumentar a taxa de hits, amplia-se a probabilidade de infligir o envenenamento.
Atenciosamente.
Re: taxa e dano da magia decay
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Postado originalmente por
Rhaegar
Prezado @
Aleks_Tiko,
Em complemento à resposta do jogador @
DarkCyborg, permito-me sugerir que a distribuição de pontos no atributo "agilidade" surta um efeito mais significativo. Afinal, ao aumentar a taxa de hits, amplia-se a probabilidade de infligir o envenenamento.
Atenciosamente.
então digamos que... um sm full agilidade e full vida ( defesa ) tem as mesmas chances de taxar o veneno da decay e se caso taxar, o dano dele especificamente do veneno, será o mesmo dano do que um sm com energia full?! o que iria mudar na questão dos pontos em energia, seria somente o dano direto mesmo então? pq se o dano do sm nos boss, ele mata o boss e fica com maior dano graças a decay, não compensa o sm ir com energia full pra boss e ficar vulneravel a morrer para ourtros jogadores ou até para o boss, sendo que se ele ir com build de defesa, ele dificilmente irá morrer e irá taxar dano de decay igualmente '-'
Re: taxa e dano da magia decay
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
então digamos que... um sm full agilidade e full vida ( defesa ) tem as mesmas chances de taxar o veneno da decay e se caso taxar, o dano dele especificamente do veneno, será o mesmo dano do que um sm com energia full?! o que iria mudar na questão dos pontos em energia, seria somente o dano direto mesmo então? pq se o dano do sm nos boss, ele mata o boss e fica com maior dano graças a decay, não compensa o sm ir com energia full pra boss e ficar vulneravel a morrer para ourtros jogadores ou até para o boss, sendo que se ele ir com build de defesa, ele dificilmente irá morrer e irá taxar dano de decay igualmente '-'
Se tratando de boss, energia vai te dar isso:
- Dano de ignore (é bem inferior a BK/DL/MG, mas dá um dano sim que se soma ao dano do teu veneno)
- Mana (SM full defesa precisa levar uns bons potes de mana, pq bebe bastante)
No resto, sim, é melhor ir de defesa.
Re: taxa e dano da magia decay
Exatamente isso, meu caro @Aleks_Tiko. Torna-se muito mais vantajoso optar pelos atributos de vitalidade e agilidade fulls, visto que o dano proveniente da decay permanecerá invariável. Conforme elucidou o @DarkCyborg anteriormente.
Abs.
Re: taxa e dano da magia decay
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Exatamente isso, meu caro @
Aleks_Tiko. Torna-se muito mais vantajoso optar pelos atributos de vitalidade e agilidade fulls, visto que o dano proveniente da decay permanecerá invariável. Conforme elucidou o @
DarkCyborg anteriormente.
Abs.
aproveitando o GM on e o tópico de duvida, irei sanar mais uma sobre o mesmo assunto... alguns sets ancients de sm, tem o opcional de '' chance de dano dobrado 10% '' ... esse dano dobrado, é possível que acerte dano dobrado na decay ou ele somente funciona em dano direto? e o opcional '' aumenta dano magico em 10% '' ele tambem afeta o dano do veneno da decay ou somente dano direto? agradecido desde já pelas duvidas sanadas.
Re: taxa e dano da magia decay
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
aproveitando o GM on e o tópico de duvida, irei sanar mais uma sobre o mesmo assunto... alguns sets ancients de sm, tem o opcional de '' chance de dano dobrado 10% '' ... esse dano dobrado, é possível que acerte dano dobrado na decay ou ele somente funciona em dano direto? e o opcional '' aumenta dano magico em 10% '' ele tambem afeta o dano do veneno da decay ou somente dano direto? agradecido desde já pelas duvidas sanadas.
Só afeta dano direto.
Re: taxa e dano da magia decay
@Aleks_Tiko. Consoante o esclarecimento, o dano da decay incidira unicamente e de modo absoluto sobre a atual HP do oponente, portanto, nenhum dos acréscimos que referistes surtirão efeito no dano ocasionado pelo envenenamento.
Re: taxa e dano da magia decay
agradecido por sanar todas as duvias, pode fechar o tópico <3