Re: Cursor do mouse travando
Qual seria o modelo do mouse ? já tentou atualizar o driver ? até mesmo tentar alguma versão de atualização antiga (downgrade) no driver
O problema não está no mouse, está no FPS, pode ser algum processo, atualização, algo que esteja causando isso. Já fiz o teste sem o driver do mouse.
Se os seus FPS ficarem baixos, vai acontecer isso mesmo.
Quando acontece isso, quantos FPS você está fazendo?
[]'s
Então, mas isso não faz sentido, tá acontecendo isso com 21 FPS, sempre joguei normal, começou ocorrer isso de umas 3 semanas pra cá.
Tá travando meu Cursor em mapas aglomerados, como losttower, crywolf em dia de castle siege, etc.
Citação:
Postado originalmente por
KevinMoreno
Então, mas isso não faz sentido, tá acontecendo isso com 21 FPS, sempre joguei normal, começou ocorrer isso de umas 3 semanas pra cá.
Tá travando meu Cursor em mapas aglomerados, como losttower, crywolf em dia de castle siege, etc.
tem que deixar o brilho no mínimo, é isso! pra jogar CS com +13 de Brilho, tem que ter um PC da Nasa (jogo é mal otimizado) tenho um PC de 4k e não da pra jogar CS com brilho +13
então não ache que é seu PC, é o jogo mesmo, então se quiser jogar de boa, tira as ASAS e abaixa o brilho
abraços
Não faz sentido,
16 GB de RAM + 1070Ti Evga, i7 8700k, e ficar dando esses gargalos, computador tudo voltado para alto desempenho, economia de energia etc.
Não era assim, ficou de um tempo pra cá, algo tem.
Citação:
KevinMoreno
Não faz sentido,
16 GB de RAM + 1070Ti Evga, i7 8700k, e ficar dando esses gargalos, computador tudo voltado para alto desempenho, economia de energia etc.
é o que to falando, o jogo é mal otimizado... aqui são 16 ram + r 5 5600g + rtx 3050 e não consigo jogar no brilho +13, da queda de FPS também
- - - Atualizado - - -
cara, eu tenho uns arquivos que diminui o brilho de itens 380, brilhos dos buffs e etc... se quiser, posso te mandar, isso ajuda um pouco no desempenho
Citação:
LazaroHB
é o que to falando, o jogo é mal otimizado... aqui são 16 ram + r 5 5600g + rtx 3050 e não consigo jogar no brilho +13, da queda de FPS também
- - - Atualizado - - -
cara, eu tenho uns arquivos que diminui o brilho de itens 380, brilhos dos buffs e etc... se quiser, posso te mandar, isso ajuda um pouco no desempenho
AMD nunca prestou pra jogar qualquer tipo de MU de qualquer versão , devido aos núcleos do processador da AMD ser fraco comparado a intel e do jogo ser mal optimizado .
Citação:
KevinMoreno
Não faz sentido,
Eu tinha um i5 4440 que durou uns bons anos, até que começou os gargalos em jogos menos otimizados, e não tinha nada de errado, era apenas a vida útil do computador que acabou para certas atividades, MU era uma delas.