CS teste - porcentagem pots
Bom, como todos sabem, com os pedidos para reajustar a % dos pots e como eu disse a uns dias atrás, tenho a intenção de realizar um CS teste e matar de vez essa questão.
Tendo em vista os últimos CS's ocorridos, as 3 principais guilds do Castle Siege sendo elas, Alliance/Greece/Olympia, tenho em mente em chamar os 3 principais Guilds Masters da mesma + 9 membros de cada, totalizando 30 pessoas.
Essas pessoas terão acesso ao meu discord privado, onde eu terei controle de voz para que nada saia do controle, e caso comece, resolvo na hora, e caso ainda tenha algum tipo de briguinha por ego, eu simplesmente irei acabar o teste ali mesmo.
Dito isso, peço para que os lideres dessas 3 guilds se manifestem aqui com o de acordo ou não, e organizem os membros a testarem, e eu irei verificar com o @rafael dia e hora para organizar o CS caso ele esteja de acordo, afinal, ele está ocupado com outras coisas, por que pretendo realizar 3 tipos de % e com PPS diferentes, e isso será postado gradativamente com o de acordo do @rafael.
PS: Eu não vou tolerar briguinhas nesse tópico, qualquer coisa que a Staff julgue não ser do debate, a conta do fórum SERÁ banida.
Att.
Re: CS teste - porcentagem pots
Será realizado este CS teste em live? eu gostaria de assistir.
E parabéns pela iniciativa.
Boa noite, irei representar a Alliance no teste. Estamos de acordo com o CS teste.
Excelente iniciativa, estou bem afastando do game por problemas Pessoais.
Mais eu não deixei de acompanhar e jogo quando eu posso.
Por favor façam o teste aonde não vai prejudicar o evento a longo prazo, na minha opinião GM de registro ainda continua imortal, precisa mudar isso.
Noferato e Cia são das antigas, sabem que hj em dia quase não se mata gm de registro, coisa que antigamente era parte de estratégias das guilds, isso faz falta no atual cenário do evento, e tiver essas mudanças até uma guild de expressão menor vai poder ganhar o evento sem grandes problemas.
Resumindo, vai ter igualdade no evento
De resto o não vejo muito no que mexer.
Eu e a staff da Olympia está de acordo e disponíveis para o teste !
Só marcar a reunião ...
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
Excelente iniciativa, estou bem afastando do game por problemas Pessoais.
Mais eu não deixei de acompanhar e jogo quando eu posso.
Por favor façam o teste aonde não vai prejudicar o evento a longo prazo, na minha opinião GM de registro ainda continua imortal, precisa mudar isso.
Noferato e Cia são das antigas, sabem que hj em dia quase não se mata gm de registro, coisa que antigamente era parte de estratégias das guilds, isso faz falta no atual cenário do evento, e tiver essas mudanças até uma guild de expressão menor vai poder ganhar o evento sem grandes problemas.
Resumindo, vai ter igualdade no evento
De resto o não vejo muito no que mexer.
concordo com tudo dito aqui. estou livre para teste
Aliança e Staff Greece está a disposição para o teste também.
Vou verificar dia e horário e volto.
Att.
Vou sugerir datas aqui, já tenho o OK do @rafael.
Sexta 20:00hrs ( 15/03 )
Sabado 20:00hrs (16/03)
Segunda 20:00hrs ( 18/03 ).
Lembrado que, não necessariamente se o teste for realizado sex ou sab, as alterações podem não ser aplicadas para esse próximo CS.
Se quiserem sugerir horários também.
@Roydnier @Rabadun @AllyGreece
Att.
Boa tarde, pode ser qualquer horário sugerido ou dia, porém acredito que no sábado ou segunda dá mais tempo para organizar.