Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Jinz0r
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
verdade da nem pra deixar em aida onde tem muito guarda. tem gente indo ate o final de aida com sm pk. kkk doidera
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Jinz0r
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Tá difícil a vida em Cry Wolf né?
Tem sorte que não liberam o pk para potar lá, pois deveriam já que se trata de itens para fenrir.
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Jinz0r
Boa noite Amigos.
Como podemos ver nessa ultima atualização a classe SM no estado PK virou um verdadeiro tormento Afinal Como e possível para-los?
A classe Soul master e caracterizada por um dano baixo, porem compensado uma defesa ABSOLUTA, com ajuda da MS e a atuação do teleport.
Na minha visão o jogo tem que ser balanceado não pode existir um char com uma defesa absoluta,
Com o uso do teleport infinito torna-se simplesmente impossível matar um SM mesmo no estado PK pois não tem como acerta-lo e quando se consegue acertar o mesmo não da pra acertar mais de 1 HIT.
Nem mesmo o guarda do jogo consegue para-lo ele teleporta na frente do guarda e limpa o mapa todo independente de quantos players o persigam...
Isso sem contar NO CS onde o SM fica no CROW teleportando sem parar.
Isso esta no minimo muito errado pois estamos tratando de um char IMORTAL.
Minha sugestão de Balanceamento seria aumentar um pouco a Delay dos teleportes para ser possível acertar no minimo 3 hits no SM, isso iria torna-lo um char MORTAL.
Com isso quem usa a classe sairia prejudicado, portanto minha outra sugestão seria um aumento de 10% do dano do mesmo afinal o dano do SM e muito baixo.
O que acham?
Esse maluco só sabe fazer tópico chorando, mesmo? Na própria sugestão ele já diz que o SM tem dano baixo, o que acaba sendo balanceado pela defesa, aí agora quer nerfar as qualidades do SM. Transforma logo numa elfa, povo chato da P0 RR4
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Rafael_Alves
Esse maluco só sabe fazer tópico chorando, mesmo? Na própria sugestão ele já diz que o SM tem dano baixo, o que acaba sendo balanceado pela defesa, aí agora quer nerfar as qualidades do SM. Transforma logo numa elfa, povo chato da P0 RR4
Dei tambem a sugestão de aumentar o dano em 10%.
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Jinz0r
Dei tambem a sugestão de aumentar o dano em 10%.
10% de 2k da Ice? Que legal, 2k200. Grande sugestão...
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Já foi debatido a questão do teleporte do SM em diversos tópicos e mesmo assim a classe continua fraca.
A luta contra um SM PK é tão difícil que basta ficar parado potando hp que ele irá morrer no reflete. Mais cedo estava com o bk sem ddi no DK e apenas ignorei um SM me atacando, peguei o drop e dei move.
O pvp com a classe termina quando enfrenta outra com MS, se remover o teleporte, os únicos SM's que serão vistos no servidor serão aqueles em BP ou taxando boss.
A classe deveria receber um buff e não um nerf.
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Já foi debatido a questão do teleporte do SM em diversos tópicos e mesmo assim a classe continua fraca.
A luta contra um SM PK é tão difícil que basta ficar parado potando hp que ele irá morrer no reflete. Mais cedo estava com o bk sem ddi no DK e apenas ignorei um SM me atacando, peguei o drop e dei move.
O pvp com a classe termina quando enfrenta outra com MS, se remover o teleporte, os únicos SM's que serão vistos no servidor serão aqueles em BP ou taxando boss.
A classe deveria receber um buff e não um nerf.
O buff seria 10% de dano e o NERF torna-lo um char mortal,
E quando estamos tratando de um SM não PK?
E se o SM não atacar? Como ele morre? E possível mata-lo?
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Rafael_Alves
10% de 2k da Ice? Que legal, 2k200. Grande sugestão...
2k?
Estamos falando de Chars Bufados, e não bufados?
Re: Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
Citação:
Postado originalmente por
Jinz0r
O buff seria 10% de dano e o NERF torna-lo um char mortal,
E quando estamos tratando de um SM não PK?
E se o SM não atacar? Como ele morre? E possível mata-lo?
10% de dano na classe que possui o segundo dano mais baixo das classes é o mesmo que nada. Limitar o teleporte seria a mesma situação de limitar o combo do BK ou a fire do DL.
Eu não tenho nenhuma dificuldade em matar SM, em realidade a única classe que eu consigo matar com facilidade atualmente é SM justamente por ser uma batata em PVP.
Quanto ao matar um SM que não lhe ataca, imagino que está se referindo a CS, neste caso não tenho base para responder pois não participo do evento.