Drop de itens DS+6 dentro do próprio DS+6
Boa tarde, recentemente notei que parou de dropar os itens para a confecção das entradas DS+6 dentro do próprio evento.
Volta e meia eu coletava os itens para não precisar ficar comprando, porém de um tempo pra cá simplesmente parou de dropar, mais alguém vem notando/enfrentando esse problema?
Re: Drop de itens DS+6 dentro do próprio DS+6
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Boa tarde, recentemente notei que parou de dropar os itens para a confecção das entradas DS+6 dentro do próprio evento.
Volta e meia eu coletava os itens para não precisar ficar comprando, porém de um tempo pra cá simplesmente parou de dropar, mais alguém vem notando/enfrentando esse problema?
Se for na sala 1, é pq parou de dropar ingrediente de convite na sala toda, incluindo DS.
Citação:
DarkCyborg
Se for na sala 1, é pq parou de dropar ingrediente de convite na sala toda, incluindo DS.
Não, é em outra sala(normal), a sala 1 eu sei que não dropa.
Citação:
KingHazarD
Faz um bom tempo que notei que no DS+5 e DS+4 está com o mesmo problema e nos spots aonde dropa o drop diminuiu muito também.
triste realidade estou a 3 dias coletando DS+1, e em 3 dias dropei só 13 par.
realmente parou de drop dentro dos DS's a alguamas semanas, porém não estava dizendo nada se na atualização que iriam remover das outras sala ( na 1 foi dito ) nas outras não recordo de ver alguma menção.
Citação:
KingHazarD
Boa tarde, voltei essa semana aproveitar o pouco movimento no serviço para ir DS, porém notei que o Drop diminui bastante fora do Devil Square, fiquei por 1 hora tentando juntar e não vi quase nada caindo, antes que perguntem, eu não estava na sala 1, dentro do Devil Square não vi nenhum item do evento dropando rsrs. Só faltam dizer que reduziram o drop também por causa dos BOTS de Autopick.... ai é o fim mesmo. Antes reclamávamos que o zen que o comando do /autopick não junta os 200kk necessários para resetar um char no desafio dos 500 resets (premium), agora se diminuiram o drop dos ingredientes do evento que maioria usa para farmar zen é complicado demais. Espero que tenha sido apenas um equivoco ou um "bug" do sistema.
Abçs;
Voltei a fazer DS agora e notei também, pensei que fosse azar meu kkkkkk
Dentro do proprio DS parou de dropar.
@rafael @Albafica Da uma olhada nessa questão ^^
Aproveitando o tópico
Itens pra BC também está bem reduzido o drop