Premiação das Box de Pascoa
Olá, Queria tirar uma dúvida que tenho sobre as box de Páscoa, procurei no fórum algum tópico sobre as premiação de cada box, ex: O que ira dropar na Box Pink, Box Red, Box Blue, pois todas as box que peguei droparam o mesmo item de potar, não entendi qual a diferença entre as box pois todas droparam o mesmo item.
Se possível alguém postar aqui neste fórum a premiação de cada box.
Re: Premiação das Box de Pascoa
Não sei se é só para mim, mas algumas box red estão caindo itens de bc e ds+4 e +5.
Citação:
Postado originalmente por
Douglas_DG
Não sei se é só para mim, mas algumas box red estão caindo itens de bc e ds+4 e +5.
as 00 e pouco dropei uma Pink caiu um item do ds3 kkkk (até agr não dropo mais)
Citação:
SrGateWay
as 00 e pouco dropei uma Pink caiu um item do ds3 kkkk (até agr não dropo mais)
e eu q fui logar dropei uma blue box o pk veio e me mato ela caiu pro PK, atualização ta linda, o evento deve ta mais top ainda kkkkkkkkk
Citação:
CSC1914
e eu q fui logar dropei uma blue box o pk veio e me mato ela caiu pro PK, atualização ta linda, o evento deve ta mais top ainda kkkkkkkkk
Se lascou kkkkk
Já havia sido sugerido a alteração no drop para não cair somente os mesmo itens em sua maioria:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=drop
Pelo visto, para não dizer que ignoraram, adicionaram agora a chance de dropar itens de DS e BC, que mal valem 5kk.
Citação:
Azazel
Já havia sido sugerido a alteração no drop para não cair somente os mesmo itens em sua maioria:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=drop
Pelo visto, para não dizer que ignoraram, adicionaram agora a chance de dropar itens de DS e BC, que mal valem 5kk.
Isto então não deveria nem se chamado de evento, dropando item de ds+3 kkkkkk quem farma isso ?
Nós somos uma piada para Staff.
acredito que pra quem esteja com 1 acc só nem compensa tamanho esforço pela atual recompensa, o drop ta drásticamente baixo pela quantidade de tempo ativo
eu com uma acc em CW, com 1 hora e 35 minutos contado de relógio dropou apenas 1 box... nem vou me esforçar em logar outras 2 contas
Citação:
Replause
acredito que pra quem esteja com 1 acc só nem compensa tamanho esforço pela atual recompensa, o drop ta drásticamente baixo pela quantidade de tempo ativo
eu com uma acc em CW, com 1 hora e 35 minutos contado de relógio dropou apenas 1 box... nem vou me esforçar em logar outras 2 contas
Correto, em comparação com o último evento de box, o drop está muito menor.
DS que antes dropava 8 a 12 box, está dropando entre 3 a 5.
A recompensa do drop piorou e a taxa diminuiu, péssimo.
Citação:
Azazel
Correto, em comparação com o último evento de box, o drop está muito menor.
DS que antes dropava 8 a 12 box, está dropando entre 3 a 5.
A recompensa do drop piorou e a taxa diminuiu, péssimo.
Fora que levando a consideração da pessoa morrer e ainda perde sua preciosa box que levou algum tempinho para farm xD
Ressaltando ainda que mesmo o iten na loja, ele continua dropando da mesma forma, então fica a critério da pessoa querer ou não passar raiva num evento aonde era pra ser uma diversão, a não ser que tenha alguém que ache divertido ficar morrendo inúmera vezes e voltando pro spot e perdendo tudo aquilo que conquistou no período do evento.