Castle Siege - Alterações.
Prezados boa tarde!.
Quero deixar algumas sugestões para ser analisadas pelos ADM e também pelos jogadores em questão do CS.
Analisando os CS,s passados temos observado a dificuldade em matar os guardas e estátuas para adentra ao castelo, fazendo assim passa de 30 a 40 minutos e CS somente para matar guardas e estatuas, não é tirando o mérito da Guild defensora não, e sim tenta deixar o CS cada dia mais Atrativo e dinâmico de ser jogado.
Pois o CS é um evento muito legal e muito esperado pra muitos no Domingo.
:drunk2:Segue abaixo algumas sugestões para ser analisadas.
1º Diminuir um pouco a vida dos guardas.(Deixaria o CS mais dinâmico e possíveis registros das Guilds atacante)
2° Colocar uma delay de tempo após os guardas serem mortos.
-Exemplo Guardas morto as 21:52 Só poderão jogar mais Guarda após X minutos.(Tornaria o CS a ser mais Estratégico e não jogar o guarda em qualquer lugar)
3° Diminuir um pouco a vida das Estátuas.
4° Catapultas: Ao ser atingindo por uma das catapultas o jogador será morto imediatamente e nascera novamente sem os bufs. (Tornaria importante o uso das catapultas e o CS ficaria mais dinâmico).
-Poderá colocar X minutos para ser usado a próxima vez.
-Atualmente o char é atingindo cai no chão e retorna novamente, sendo assim não faz sentido tomar uma bola de fogo na cara e levantar.
5° Guilds atacante x atacante: Pelos bastidores sabemos que muitas guilds está no CS não pra competir e sim para atrapalhar as outras guilds que realmente querem disputar, Sabemos que a parti da hora que colocou Sing pro CS e Entrou sabemos que está no procedimento correto para jogar o CS.
O que acontece que tem guilds que montou para somente atrapalhar o CS das outras e não com o objetivo de ataca a guild defensora, isso acaba se tornando um CS monopólio, talvez muitos não percebeu mais quem jogar CS a muito tempo sabe disso que tem guilds montadas para poder fazer o uso dos cargo de GM,BM E Vices GM para poder usar os desbufs nas guilds atacantes.
Sugestão - Impedir que as Guilds Atacantes Desbuf Guilds atacante.
ou quando tomar Desbuf ou Stuns das guilds atacante o efeito não vale para as guilds atacantes, ou algo que não venha atrapalhar diretamente umas as outras.
São apenas sugestões, Tópico aberto para novas sugestões ou alterações e debates que acrescente algo para o nosso CS de cada domingo se tornar ainda melhor.
Re: Castle Siege - Alterações.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
1º Diminuir um pouco a vida dos guardas.(Deixaria o CS mais dinâmico e possíveis registros das Guilds atacante)
Um char de dano (BK ou MG), mata os guardas em segundos, basta dedicar alguns membros para fazerem essa missão que não é necessário diminuir a vida dos guardas.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
2° Colocar uma delay de tempo após os guardas serem mortos.
Temos que ver como vai ficar agora que o rafael mexeu na quantidade de guardas por coordenada, pois foi reduzido em 33% a quantidade de guardas por coordenada. Fora isso, eu concordo em haver um delay de 1 até 2 minutos para o drop dos guardas, cada um com seu cooldown individual, assim quando os guardas fossem limpos completamente antes de um rush, haveria tempo de pelo menos 1 minuto para o rush conseguir passar, mas claro, depende de como vão ficar os guardas agora. Particularmente eu seria mais a favor de colocar o delay nesse sentido do que essa redução de guardas por coordenada.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
3° Diminuir um pouco a vida das Estátuas.
Mesma coisa que falei sobre diminuir a vida dos guardas. Fora que tem que lembrar que existe um custo para a manutenção de portões e estátuas, se a durabilidade não for satisfatória, não vai valer a pena a guild gastar recurso com isso.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
4° Catapultas: Ao ser atingindo por uma das catapultas o jogador será morto imediatamente e nascera novamente sem os bufs. (Tornaria importante o uso das catapultas e o CS ficaria mais dinâmico).
-Poderá colocar X minutos para ser usado a próxima vez.
Sem sentido, já falam que as guilds não tem membros o suficiente pra por gente matar guarda vai ter pra ficar à toa em Loren chutando se vai acertar alguém com uma coisa inútil dessa?
Citação:
-Atualmente o char é atingindo cai no chão e retorna novamente, sendo assim não faz sentido tomar uma bola de fogo na cara e levantar.
Outra coisa que não faz sentido são pessoas com poderes e magias, espadas atravessando os corpos e o boneco não morrendo, ou então 10 pessoas te passando a ****, mas isso é um jogo de fantasia, por isso faz bastante sentido tomar uma simples bola de fogo e apenas cair, o que já é bem chato e atrapalha muito por sinal, poderia até tirar essa *****.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
5° Guilds atacante x atacante: Pelos bastidores sabemos que muitas guilds está no CS não pra competir e sim para atrapalhar as outras guilds que realmente querem disputar, Sabemos que a parti da hora que colocou Sing pro CS e Entrou sabemos que está no procedimento correto para jogar o CS.
O que acontece que tem guilds que montou para somente atrapalhar o CS das outras e não com o objetivo de ataca a guild defensora, isso acaba se tornando um CS monopólio, talvez muitos não percebeu mais quem jogar CS a muito tempo sabe disso que tem guilds montadas para poder fazer o uso dos cargo de GM,BM E Vices GM para poder usar os desbufs nas guilds atacantes.
Sugestão - Impedir que as Guilds Atacantes Desbuf Guilds atacante.
ou quando tomar Desbuf ou Stuns das guilds atacante o efeito não vale para as guilds atacantes, ou algo que não venha atrapalhar diretamente umas as outras.
Seria excelente para a guild defonsora, nunca mais as atacantes iam conseguir matar um crown.
De todas com certeza essa é a mais absurda ideia possível, impedir as guilds que estão competindo de competir kkkkkkk.
Todos são inimigos/rivais no CS, no máximo haverá uma trégua até chegar coroa entre as atacantes.
Se amanhã este tópico estiver aberto vou dar uma sugestão que pensei.
Re: Castle Siege - Alterações.
Eu acho que um ponto válido que a Staff deveria repensar é o Fogo Amigo!
Não faz o menor sentido eu perder Status somente para a minha própria guild! Já cansei de descer e reportar com DL sem sofrer um Rush inimigo!
Re: Castle Siege - Alterações.
Muita loucura envolvida em um topico so, unica coisa boa a fazer teste e se pensar seria
2° Colocar uma delay de tempo após os guardas serem mortos.
que no caso a defensora teria um trabalho a se fazer / saber a hora exata de drop de guardas e as atacantes para usar este momento sem guardas para avançar em seu rush.
Re: Castle Siege - Alterações.
choro em cima de choro, bjs Sobranada Alliance
Re: Castle Siege - Alterações.
Chora Y Chora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Castle Siege - Alterações.
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Postado originalmente por
SOBRANADA
choro em cima de choro, bjs Sobranada Alliance
Se não tem o que acrescentar é melhor fica calado, pois quem tomou 7x seguidos não foi nós.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Um char de dano (BK ou MG), mata os guardas em segundos, basta dedicar alguns membros para fazerem essa missão que não é necessário diminuir a vida dos guardas.
Temos que ver como vai ficar agora que o rafael mexeu na quantidade de guardas por coordenada, pois foi reduzido em 33% a quantidade de guardas por coordenada. Fora isso, eu concordo em haver um delay de 1 até 2 minutos para o drop dos guardas, cada um com seu cooldown individual, assim quando os guardas fossem limpos completamente antes de um rush, haveria tempo de pelo menos 1 minuto para o rush conseguir passar, mas claro, depende de como vão ficar os guardas agora. Particularmente eu seria mais a favor de colocar o delay nesse sentido do que essa redução de guardas por coordenada.
Mesma coisa que falei sobre diminuir a vida dos guardas. Fora que tem que lembrar que existe um custo para a manutenção de portões e estátuas, se a durabilidade não for satisfatória, não vai valer a pena a guild gastar recurso com isso.
Sem sentido, já falam que as guilds não tem membros o suficiente pra por gente matar guarda vai ter pra ficar à toa em Loren chutando se vai acertar alguém com uma coisa inútil dessa?
Outra coisa que não faz sentido são pessoas com poderes e magias, espadas atravessando os corpos e o boneco não morrendo, ou então 10 pessoas te passando a ****, mas isso é um jogo de fantasia, por isso faz bastante sentido tomar uma simples bola de fogo e apenas cair, o que já é bem chato e atrapalha muito por sinal, poderia até tirar essa *****.
Seria excelente para a guild defonsora, nunca mais as atacantes iam conseguir matar um crown.
De todas com certeza essa é a mais absurda ideia possível, impedir as guilds que estão competindo de competir kkkkkkk.
Todos são inimigos/rivais no CS, no máximo haverá uma trégua até chegar coroa entre as atacantes.
Se amanhã este tópico estiver aberto vou dar uma sugestão que pensei.
Obrigado pelos esclarecimentos realmente alguns pontos podem ser ajustado sem ser alterado algo no jogo, mais como eu disse tópico aberto para discutimos sempre pensando em evoluir.
Re: Castle Siege - Alterações.
A verdade tinha que meche nós guardas
Pq os guardas estão tirando PvP do CS
Estátua e portão pode deixar como está
Pq principal do CS PvP entre os players e hj em dia os guardas está tirando isso.
Guardas tem que ser auxílio e não fazer dele a principal função para ganha cs.
Re: Castle Siege - Alterações.
Observando as reclamações e sugestões chego a conclusão que a melhor opção seria deixar o CS apenas entre 2 Guilds no caso a defensora e a atacante! Pronto ai tirem os Crows, guardas, Life Stone, Portal, e a P4ncadaria que corra solta!!
toda vida que tem uma guild que ganha cs seguidos sempre vem gente reclamar de alguma coisa!! jajá vão pedir pra atacante usar portal e cair ja dentro da coroa!!
:pig::pig:
Re: Castle Siege - Alterações.
Infelizmente os guardas está estragado o CS
A verdade tem que ser falada
A guild que registra faltando 2 min e enche o portão de guarda ganha o jogo
Infelizmente o guarda está tirando o principal do CS que e PvP