Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Versão Imprimível
Pelo amor de Deus, essa proteção a guild´s e players nb´s já deu, né?
Deixa os guardas, coloca até na sala 2, mas deixa os pk´s em paz, deixa o PVP do jogo reinar.
Retira essa bizarrice que quebrou o PVP do jogo.
Olha o chorooooooooooooo
Se quer treta e pvp por que não aparecem mais nos Maya e Boss nas outras salas? Kkkk corre n bb
Uaii Rei_Dellas teu SM não dá conta tu loga DL herói para poder matar kkkk
Vem gastar mais zen
Kkk treta PvP?? Matador de UP kkk
Tá doido edu, nem disso eu tô falando.
--------------------------
Quero saber onde diabos tem choro meu ali. PK potar é choro? Meu amigo se me der vontade eu logo o DL e passo o dia todo limpando a sala 4 e limpando PK no zen.
A questão é que o jogo ficou quebrado. Não tem mais pancadaria é só Farm e UP. Jogo ficou chato, até matar vcs na sala 4 cansa. Mas eu não penso só em mim penso no server como um todo. E o jogo ficou chato e repetitivo. CW é um mapa morto, saída de cima de devias era show depois dessa att acabou. Na sala 2 que seria para "PVP" vcs não se criam. Basicamente quebrou o PVP esse negócio de PK não potar. Até no Maya que vcs falaram aí o jogo ficou manco pq ninguém quer ficar PK e quem fica tem que limpar no zen quando chega no pk 15.
Deixa os guardas, deixa até a sala 2 sem guarda mesmo, mas essa aberração de PK só poder dar 15 kills tem que acabar.
Exatamente!
Já foram muitas vezes que fiquei matando e limpando no zen pra tentar movimentar um pvp.
Mas "andorinha só não faz verão".
No momento que eu limpo o pk, já ganho de cara 2 kills grátis, pq ninguém vai sequer me atacar antes do PK2.
Tem gente que fica trazendo char noob ou sem buff só para ser morto intencionalmente e fazer chegar no PK15 mais rápido.
O PvP nunca se sustenta e sempre converge pra pessoas paradas na safe e falando de vida pessoal um do outro.
É ridículo.
Deixa como está, a atualização mais ridícula que esse server já teve é quando morrer dropar itens.
poderia abrir uma ou 2 salas pra Vilão potar isso sim, Mas não todas.
agora que vocês tem char full ,não quer deixar ninguém ficar full tambem.
largar de **********.
Nem sei se vale a pena continuar respondendo esse tipo de coisa...
Mas... vamos lá:
Para matar o charzinho fraquinho, noobzinho, vulnerável, coitadinho que só quer upar e não tem condições de se defender dos horríveis e cruéis PKs que querem atrapalhar seu sofrido e custoso UP, não há necessidade de potar.
Para esse propósito, da pra passar PK com char free, com menos de 250 resets e até mesmo sem itens. E tudo isso sem potar.
"Agora que tenho char full" eu quero é aproveitar o jogo. Aproveitar o PvP.
Não quero ficar só farmando e upando infinitamente.