Nós da Legion, gostaríamos de saber como vai ficar o SIEGE de Domingo, vamos iniciar defendendo ou explica como vai ser, porque somos a atual defensora. @rafael
Versão Imprimível
Nós da Legion, gostaríamos de saber como vai ficar o SIEGE de Domingo, vamos iniciar defendendo ou explica como vai ser, porque somos a atual defensora. @rafael
Boa noite!
Realmente, queríamos saber uma resposta da STAFF do MUCA.
Eu até registrei a guild, pois estava com receio de ficar de fora, caso não tivesse registrado.
Abç.
Alguém da olympia pode responder?? vocês vão CS? :lalala:
kkkkkkkkkkkkk
Alguém sabe dizer se o RABADUN contiua banido? :3dflagsdotcom_brazi
Sempre que um CS foi cancelado e deixado com a ADMINS, no próximo CS regular a posse do castelo era restaurada para a última defensora oficial.
A vida toda foi assim, não sei pq vcs estão com dúvidas. E quanto às aliadas, n faz sentido registrar uma guild aliada que nem está aliada com a guild principal. Por via das dúvidas, mantenham os nomes anteriores caso resolvam trocar de GM.
Acredito que seja restaurada.
Feliz ano novo a todos do Muzinho, Vim postar para dar uma resposta a Geral ate porque quem posta algo em relação a zuação ou algo do tipo nao merece nem ser marcado em post, Pessoal nao sei o porque se foi por conta de terem apanhado da Olympia ou caso foram negados ou expulsos da Ally, Quiserem deixo meu Zap para mandarem um audio se abrindo. Caso nao pelo menos mandem Pots com a conta principal de voces nao se escondem atras de uma FAKE!
Sobre o CS:
Olympia vem Bem e principalmente UNIDOS, Uma em que no cenario atual é a GUILD com mais tempo em atividade tanto em CS como tambem em atuaçao no restante do Servidor!
Venho tambem convidar que quiser se unir a nos seram bem vindos!
Allistem-se https://olympiacs.forumeiros.com
Ou entre em contado com algum de nos GMs !!
Abraços e um OTIMO ano de CS para nos!
:378::378::378:
Bom dia, desde sempre é devolvido o castelo a ultima defensora, logo de cara já da pra dizer que, a Legion irá iniciar defendendo!
Abçs;
@Albafica não teve teve devolução do castelo no sábado nas seleções de guild, vai ocorrer no domingo antes do CS?
Aguardando...