Dc ao começar os eventos ds/bc
Bom dia, não so eu como varios players estao com esse problema tbm eu acho, acabei de entra no DS das 5:00 com minhas contas, tava sem toma dc nenhum fazia uns dias ja, começou DS sobrou apenas 1acc no DS das 5acc logada, como e um meio de arrecadar zen e tals mais facil para quem nao tem muito tempo pra fica pegando por conta da vida fora do jogo, @rafael da uma atenção nesses desconect nos eventos, pois não e so a perca do evento, tem as chaos que perde tbm e chaos ta igual ouro. Fizeram outro poste mais a adm nem se quer respondeu de coloca reconect nos eventos.
Espero que tenha alguma solução,pois se fosse minha net todas do ip iria levar dc ne... enfim
Re: Dc ao começar os eventos ds/bc
Citação:
Postado originalmente por
FabricioAndreaca
Bom dia, não so eu como varios players estao com esse problema tbm eu acho, acabei de entra no DS das 5:00 com minhas contas, tava sem toma dc nenhum fazia uns dias ja, começou DS sobrou apenas 1acc no DS das 5acc logada, como e um meio de arrecadar zen e tals mais facil para quem nao tem muito tempo pra fica pegando por conta da vida fora do jogo, @
rafael da uma atenção nesses desconect nos eventos, pois não e so a perca do evento, tem as chaos que perde tbm e chaos ta igual ouro. Fizeram outro poste mais a adm nem se quer respondeu de coloca reconect nos eventos.
Espero que tenha alguma solução,pois se fosse minha net todas do ip iria levar dc ne... enfim
Concordo,com letrar,numeros,virgulas e pontos uma solução imediata seria o reconect DS/BC/Ilusion/CC Apenas nos eventos,pra ajudar os playes.
Citação:
FabricioAndreaca
Bom dia, não so eu como varios players estao com esse problema tbm eu acho, acabei de entra no DS das 5:00 com minhas contas, tava sem toma dc nenhum fazia uns dias ja, começou DS sobrou apenas 1acc no DS das 5acc logada, como e um meio de arrecadar zen e tals mais facil para quem nao tem muito tempo pra fica pegando por conta da vida fora do jogo, @
rafael da uma atenção nesses desconect nos eventos, pois não e so a perca do evento, tem as chaos que perde tbm e chaos ta igual ouro. Fizeram outro poste mais a adm nem se quer respondeu de coloca reconect nos eventos.
UP UP.. reconect seria uma das melhores coisas que já fizeram. mas, estão fazendo o L no jogo todo taxando tudo é tirando meios que playr comun farmava exemplo de não poder jogar itens com f8 ligado. dificulta playr normal é deixa os autopick a todo vapor pegando zen GG... em fim o reconect é algo util acredito que vai precisar fazer varios topicos como esse para eles pelo menos ver é dizer um não haha
Citação:
Kaliningrado
UP UP.. reconect seria uma das melhores coisas que já fizeram. mas, estão fazendo o L no jogo todo taxando tudo é tirando meios que playr comun farmava exemplo de não poder jogar itens com f8 ligado. dificulta playr normal é deixa os autopick a todo vapor pegando zen GG... em fim o reconect é algo util acredito que vai precisar fazer varios topicos como esse para eles pelo menos ver é dizer um não haha
kkkk Sem dizer que pelo menos DS+6 se for fazer 10Convites sai 1 kkkkkkk ai entra la e toma Reconect kkkkkk Faz o L kkkkk
Citação:
FabricioAndreaca
kkkk Sem dizer que pelo menos DS+6 se for fazer 10Convites sai 1 kkkkkkk ai entra la e toma Reconect kkkkkk Faz o L kkkkk
Sinceramente não acho certo ter a capacidade de logar tantas contas ao mesmo tempo, você está em ampla vantagem em relação a outros jogadores que não querem ou não podem logar tudo isso de conta.
Embora um pouco controverso, acho válido cada IP só conseguir fazer em uma conta. Se isso for intencional claro. Se não for intencional, logo logo os ADM se manifesta ai.
Citação:
FabricioAndreaca
ignorado com sucesso ,pela staff do C.A ^^
Citação:
KILLEROFF
Pois e, talvez eles não tenha solução ou não querem da importancia a esses erros, infelizmente.
Citação:
KILLEROFF
Calma, GM tá ocupado discutindo no tópico do CS, quando ele terminar vem te responder.
Seu falar assim:
O problema é a sua internet.
Você vai se conformar com a resposta?
Se sim, ótimo.
Se não, agora você sabe porque eu não tinha respondido.
[]`s
Se todos recoonnect que está dando nas rotas for problemas de internet ENTÃO NO BRASIL NÃO EXISTE INTERNET BOA PARA JOGAR Todos dias e DC em varias rotas.