Sugestão: boss Rei Kundun
Prezada administração,
Venho através deste tópico realizar o pleito de manutenção no Boss Rei Kundun.
Torna-se difícil disputar o boss observando o seguinte cenário:
PK leva mais dano do boss e não pode realizar a defesa de jogadores inimigos;
Drop aleatório;
Poderia ser analisada alguma mudança com relação a essas modificações presentes hoje nos boss (preferência Rei Kundun)?
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
Zeziim
Prezada administração,
Venho através deste tópico realizar o pleito de manutenção no Boss Rei Kundun.
Torna-se difícil disputar o boss observando o seguinte cenário:
PK leva mais dano do boss e não pode realizar a defesa de jogadores inimigos;
Drop aleatório;
Poderia ser analisada alguma mudança com relação a essas modificações presentes hoje nos boss (preferência Rei Kundun)?
Concordo em arrumar para Maior dano 60% ultimo golpe 30% aleatório 10%,mas para quem PKLIZA é extraordinário tomar mais dano do rei, essa parte está perfeita.
agora dropar pra todos é uma parte que acho zoada ao extremo.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
*Primeiro arruma o dano do MG depois volta o rei pra maior dano ai fica top*
evento de bc ?? podia coloca era promoçao no site e deixa geral gasta o salario com pote kkk
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
Kimimaro
evento de bc ?? podia coloca era promoçao no site e deixa geral gasta o salario com pote kkk
Pediram evento, os caras fizeram evento, agora vão reclamar do evento kkkkk
Staff n tem um dia de paz
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
O drop deveria mudar mesmo ein Rafael se possível pelo menos do ancient quando dropar, deveria ser 60% para o maior dano 30% ultimo golpe e 10% aleatório.
Tem muito bk mole que sobe defesa e fica lá com o macro full ligado ai é complicado. Sobre o pk tem que tomar dano dobrado do rei mesmo, povo quer moleza.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
HypnosRX
O drop deveria mudar mesmo ein Rafael se possível pelo menos do ancient quando dropar, deveria ser 60% para o maior dano 30% ultimo golpe e 10% aleatório.
Tem muito bk mole que sobe defesa e fica lá com o macro full ligado ai é complicado. Sobre o pk tem que tomar dano dobrado do rei mesmo, povo quer moleza.
Não é sobre moleza, é questão de lógica. Para que ocorra uma disputa equilibrada no Boss Rei Kundun deve-se remover essa questão do dano dobrado, pois quanto mais PK presentes no Boss, mais competitivo será. Eu não vou ao boss simplesmente pelo drop mas sim por pura diversão e entretenimento; esta é minha forma de jogar e desfrutar do servidor, disputar PvP. Hoje só encontra-se PVP geralmente em boss se formos observar. O Castle Siege só ocorre aos domingos. Seria meio sem sentido pagar um benefício (VIP) para poder usufrui-lo durante um mês e só poder usá-lo aos domingos, não concorda?
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Boa tarde!
Não é "puxação de ****" é simplesmente a true da true... Parabéns administração por nos ouvir.
Pedimos um evento no carnaval, liberaram.
Pedimos para ajustar o drop do rei, ajustaram.
CS bem competitivo potando small/small.
Que continuem assim que só tende a crescer mais e mais :boxing2:
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Bom dia, equipe de Administração,
@BrN, @rafael
Gostaria de aproveitar o tópico em aberto para reportar dois problemas que estou enfrentando com a classe BK no jogo.
Primeiramente, observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
O segundo problema que venho enfrentando é relacionado à Shield do BK. Quando utilizamos a skill ou, por engano, clicamos diretamente sobre o Kundun com o cursor do mouse, a Shield não ativa corretamente, permanecendo inativa até que o personagem se movimente. Esse comportamento também parece ser um bug, o que interfere no uso da skill durante as batalhas.
Fico à disposição para mais informações e agradeço desde já a atenção!
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
Não sei se é bug do game ou de propósito, todos os meus chars, no UP, não estão mostrando o dano em que 'acerto' os bichos. Ou seja, o mob morre, mas não mostra para mim o dano que causei, mesmo com Char LvL1, Então "EU ACHO" que tanto no Up como nos boss não irá nos mostrar o Dano, o porque disso? Não faço ideia
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
Bom dia, equipe de Administração,
@
BrN, @
rafael
Gostaria de aproveitar o tópico em aberto para reportar dois problemas que estou enfrentando com a classe BK no jogo.
Primeiramente, observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
O segundo problema que venho enfrentando é relacionado à Shield do BK. Quando utilizamos a skill ou, por engano, clicamos diretamente sobre o Kundun com o cursor do mouse, a Shield não ativa corretamente, permanecendo inativa até que o personagem se movimente. Esse comportamento também parece ser um bug, o que interfere no uso da skill durante as batalhas.
Fico à disposição para mais informações e agradeço desde já a atenção!
Não é só com o BK, em certos momentos, nenhum char consegue causar dano no rei quando ele " abre a defesa ", ja fui com BK, DL e o MG, e não precisar nem ter outra pessoa por perto para isso acontecer.