Re: MG 2 Armas SD Decrement
Citação:
Postado originalmente por
Quebra0ss0
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
E quando ele te ataca você quase não consegue se me mover ao menos pra sair do alcance do dano.
Isso daria a possibilidade de ao menos tentar se afastar ou até msm tentar um confronto.
Mas do jeito que está vai chegar ao ponto de deixar a classe de lado.Não estou pedindo o Nerf do MG só apenas a possibilidade de poder confrontar ou se afastar sem esses travamentos.Ta quase impossível jogar pq o número de MGs só aumenta.
Isso é um efeito prático de uma classe que agora está jogável novamente! e todos tem que se adaptar a isso, faça seu MG tambem kkkk.. Olha não é querendo estragar o CS dos bks de rátio de não mas se por ventura um MG usar 2 armas decrements sendo que uma delas seja uma staf Kundum adeus BK de ratio no CS pois mesmo que o BK possua 6 partes ratio diante desse MG será como se ele estivesse pelado, e detalhe sempre foi assim mas como antes o MG não tinha dano e era bugado a Fire Scream então não dava pra explorar essa combinação!
Citação:
Shuriken
Isso é um efeito prático de uma classe que agora está jogável novamente! e todos tem que se adaptar a isso, faça seu MG tambem kkkk.. Olha não é querendo estragar o CS dos bks de rátio de não mas se por ventura um MG usar 2 armas decrements sendo que uma delas seja uma staf Kundum adeus BK de ratio no CS pois mesmo que o BK possua 6 partes ratio diante desse MG será como se ele estivesse pelado, e detalhe sempre foi assim mas como antes o MG não tinha dano e era bugado a Fire Scream então não dava pra explorar essa combinação!
Um detalhe é que mg usando uma SW+staff não utiliza suas principais magias como fire slash/Twist slash.
somente magias de "sm".
Cara, já ta chato esse choro o BK foi classe meta durante varios anos, e não tinha todo esse "aue" Tira isso nerfa aquilo.. BK não está bom atualmente? Cria seu MG.. Aguarda as asas lvl 3. tenho certeza que um BK DE Dino+ts+asa lvl 3+rave vai aparecer matando geral no cs.. vao pedir para nerfar? tirar a TS? não. se adapta mano joga um pouco com outra classe se esta tão ruim quanto fala.. eu por ex jogo de bk. está bom? não coloquei 32.5k agi 32.5k vida e segue jogo.
Citação:
Quebra0ss0
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
Bom... parece algo simples de resolver, não?
Só "rever a questão" de o seu BK usar 2 armas também.
Povo do MU no geral é muito acomodado com colocar uma build padrão e se tornar "bala de prata", sair matando todo mundo.
A realidade é que agora tem um novo personagem "no meta", com suas forças e fraquezas.
E, assim como deu uma mexida no jogo a adoção de BK de dano com dinorant, mais uma vez está mudando a dinâmica por terem desbugado a principal skill do MG.
Parem de chorar e coloquem a cabeça pra funcionar.
MG está forte, mas não invencível.
Reveja sua build, seus itens, os adicionais, o seu estilo de jogo e adapte-se.
Citação:
ALLIENIST
Um detalhe é que mg usando uma SW+staff não utiliza suas principais magias como fire slash/Twist slash.
somente magias de "sm".
Cara, já ta chato esse choro o BK foi classe meta durante varios anos, e não tinha todo esse "aue" Tira isso nerfa aquilo.. BK não está bom atualmente? Cria seu MG.. Aguarda as asas lvl 3. tenho certeza que um BK DE Dino+ts+asa lvl 3+rave vai aparecer matando geral no cs.. vao pedir para nerfar? tirar a TS? não. se adapta mano joga um pouco com outra classe se esta tão ruim quanto fala.. eu por ex jogo de bk. está bom? não coloquei 32.5k agi 32.5k vida e segue jogo.
Essa era uma uma informação que eu não havia ainda testado no novo cliente e assim fica mais interessante, pois de fato no cliente anterior eu ja havia a muito tempo testado usando a dancer+kundum e naquela época usava-se normalmente as magias fire scream e power slash
Sabe o que é pior ? Pessoas que não entendem da classe vir opnar…
Eu to jogando de MG pelo estado atual do BK, mas qualquer melhoria que torne o BK um char que consiga bater de frente igual pra igual contra MG
Só queremos que o BK consiga trocar dano contra o mg sem parecer um **** de batata.
Qual o sentido de ter q fugir de outra classe no cs?
Citação:
BadKinG
Eu to jogando de MG pelo estado atual do BK, mas qualquer melhoria que torne o BK um char que consiga bater de frente igual pra igual contra MG
Só queremos que o BK consiga trocar dano contra o mg sem parecer um **** de batata.
No último CS que joguei (do dia 9) não precisei correr de nenhum MG e todos que pararam pra trocar dano morreram.
Isso jogando de BK...
Citação:
BadKinG
**** q p4riu kkkk agora tem que fazer parte do conselho master da classe em discussão para dar opinião, vai procurar o que fazer pow opina quem quer e os adms muda qualquer coisa se quiserem também o fórum ta ai pra isso! cada uma hein
Citação:
r0cks
No último CS que joguei (do dia 9) não precisei correr de nenhum MG e todos que pararam pra trocar dano morreram.
Isso jogando de BK...
Se for colocar na ponta de lápis você nem é um bk que se preze, então aqui estamos falando de bks descentes e não de um mongo.lóide que usa dino e joga como um mg, então se não for fazer algum comentário que ajude o tópico a ter um caminho positivo é melhor nem comentar nada, já que você não é um bk, e sim um mg usando Ascrow.
BK QUE NÃO FEZ QUEST DE COMBO NÃO CONTA...
Citação:
Shuriken
**** q p4riu kkkk agora tem que fazer parte do conselho master da classe em discussão para dar opinião, vai procurar o que fazer pow opina quem quer e os adms muda qualquer coisa se quiserem também o fórum ta ai pra isso! cada uma hein
Tu n joga com a classe, então tu nem sabe do que estamos falando.
Vai pular com teu “sm” e deixa pra quem sabe.