Armas quebrando muito rápido – Ajuste de durabilidade!
Bom dia,
Tenho percebido que a resistência das armas está muito baixa, quebrando rápido demais. Isso tem sido um problema, pois a alta frequência de quebras reduz o dano e aumenta o consumo de Zen para reparos, prejudicando a jogabilidade.
Por favor, considerem aumentar a resistência das armas ou reduzir o desgaste para melhorar a experiência no jogo. Alguém mais está enfrentando esse problema?
Comentem e apoiem para que a Staff veja!
Re: Armas quebrando muito rápido – Ajuste de durabilidade!
@rafael @Albafica essa quebra de arma constante foi planejada? pq é algo que acredito que realmente esteja prejudicando a jogabilidade de todos, antes a arma quebrava poucas vezes por cs, hoje em dia a arma quebra a cada 1minuto po, tá demais
Realmente, está horrível isso. Quem upa elfa então, nem se fala. 29kk para arrumar o arco rosa, que quebra rapidinho no up.
Outra coisa que poderia ser revista, é o travamento do personagem no pvp para quem usa Fenrrir. Poxa, uma montaria extremamente cara ficou sem serventia alguma no jogo, isso é muito triste.
Entendo que queiram valorizar Uniria e Dinorate, mas tornar o Fenrrir inútil como está atualmente, é bem triste.
Atualmente não tem como usar o Fenrrir nem pra correr no CS, pois a magia de qualquer personagem, acaba te travando. =/
Poderiam tornar o custo para recuperar o HP dele mais caro, sei lá, um pack de 10 bless? Dessa forma as demais montarias seguiriam sendo usadas.
Se tiver como vocês pensarem nisso. Galera iria gostar. Abç.
Péssima ideia. O servidor é hard, deve-se considerar e valorizar cada recurso do game. A dureza da arma é de acordo com o mob que derrotamos.
Essa nova geração de players está um caos.
SOU CONTRA ESSA SUGESTÃO!
Não é questão de ser player antigo ou novo. Eu por exemplo jogo desde 2007, logo você é novato perto da minha pessoa ;)
A questão é que o zen está bem complicado dentro do jogo, e maioria dos jogadores não são desocupados, trabalham, fazem faculdade, tem família.
Logo acaba sendo inviável ficar 10 horas na frente do PC, catando zen. Ahhh mas tem o autopick, isso acaba sendo ruim, pois um char full vai ocupar um spot na sala 1, para ficar juntando zen, tirando a vaga de um novato.
Enfim, tem gente que só quero aparecer aqui rs.
O zen não me apego, mas acho chato tb ter que ficar reparando arma o tempo todo :P
Apoio tb a arma durar um pouco mais
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
O zen não me apaego, mas acho chato tb ter que ficar reparando arma o tempo todo :P
Apoio tb a arma durar um pouco mais
Ah mas isso é fácil, é só usar shield kkkkkkkkkkkk
Realmente, devo gastar mais zen com reparo da arma doq com move cw. Pra upar to colocando uma arma nob +0 kkkkk
Mais um episódio de: Coisas que nunca mudaram mas nego jura que sim.
O desgaste das armas é o mesmo de sempre, nada mudou, na verdade até começaram a durar mais no caso do DL quando o rafael corrigiu o bug de causar dano em todo mundo ao redor.
Enfim, realmente é algo muito chato, desde sempre, poderiam aumentar a resistência das armas e aumentar o valor do reparo.
Poderiam também fazer com que o set sofra desgasta no PvP, já que tu pode jogar 200 CS que o set não quebra.
O desgaste ta igual sempre, e eh igual falaram ai, depende da ``dureza`` do MOB, quebrando rapido ta o SM, full ag ta parecendo 23k de antes
E sim, o arco quebra muito rápido fui deixar minha elfa upando 30 min voltei com o arco quebrado