referente a att do move com os buff
@rafael não sei se chega a ser um problema em si, mas tem horas que tem um delay para da move buffado, tem relatos que o buff do bk as vezes também não vem, agora uma dúvida, com essa atualização seria possível também manter as kill das skill Stern/Desbuff também no move?
Re: referente a att do move com os buff
Citação:
Postado originalmente por
RaperLord
@
rafael não sei se chega a ser um problema em si, mas tem horas que tem um delay para da move buffado, tem relatos que o buff do bk as vezes também não vem, agora uma dúvida, com essa atualização seria possível também manter as kill das skill Stern/Desbuff também no move?
Já fiz alguns ajustes aqui, depois eu aplico.
Não dá para mover com stern.
Os buff/debuff estão inclusos na lista.
[]`s
De certo modo essa att foi boa , mais acho que o servidor ta deixando muito facil ( minha humilde opinião ) , sobre o bau não alterar ao mudar de sala é bem util , pois o token atrapalha muito , agr trocar de sala e manter o buff acho que facilitou muito. E tirou o prazer de quem faz ou defende o Balgass ao Sábado!
Não faz sentido trocar a sala e manter o buff , isso na questão do CS vai ficar ruim.
Eu falo de CS porque só jogo CS.
O token ficou legal, muito bom.
Mais o buff não faz sentido, a guild defensora do CS seja lá ela qual for vai ter muito pouco tempo para repor sua defesa, ficou bom não .
pessoal mal defendia Balgas, agora que não vão defender msm, vão ter que bolar alguma coisa pra atrair a galera a defender balgas.
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Já fiz alguns ajustes aqui, depois eu aplico.
Não dá para mover com stern.
Os buff/debuff estão inclusos na lista.
[]`s
n falei de mover sternado, mas sim com as kill para sternar, se já ta na lista, ótimo
Atualização perfeita, tirou a dependência do CS do evento Balgass.
Acabou essa de uma Guild X ou Y, arruinar o evento CS devido a disputas de chaos, Boss e etc..
Acabou também com a única desvantagem ao utilizar token, que era ter q digitar toda vez q muda entre salas, agora só tem vantagem.
A defensora já tem a maior vantagem de todas que é a saída de Land superiora, agora sim ficou legal.
Parabéns Rafael, parabéns mesmo!
realmente esqueci de agradecer, uma baita atualização para pró de todos os atacantes do castle siege, independente de qual guild esteja defendendo, isso talvez até dê uma agitada no cs com vários clicks/registros
Obrigado rato, em fim atendeu um dos meus pedidos, sei criticar igual você sabe, mais quando é pra elogiar eu também sei fazer melhor ainda.
Apesar do pedido ser feito somente no mapa event square que ao mover não perde-se o buff, porém você pegou isso e implementou mais coisas e deu essa boa atualização, até por que não jogo só o CS, e sim de segunda a segunda indo aos DS e invasões do death king.
Só espero agora que algum dia melhorem o drop da invasão do red Dragon que continua bem apagada, poucos players participa, tem bem uns 2 tópico que abri referente a essa invasão.
No mais, obrigado novamente @rafael
Parabéns aos ADMs ficou bacana de mais a att vai ajudar muito a ir nos eventos.